Senac abre inscrições para curso de churrasco

_______________________________________________

PRESERVE O TURISTA – ELE É NOSSO MAIOR PATRIMÔNIO!
________________________________________________

INSCRIÇÕES CURSO DE CHURRASCO
O Senac Cataratas informa que estão abertas as inscrições para o curso de “Preparo de Churrasco”. As aulas serão ministradas de 29 de outubro a 6 de novembro. O objetivo é proporcionar aos participantes o desenvolvimento dos conhecimentos básicos para o preparo e organização de churrascos, levando em consideração critérios para quantidade necessária de acordo com o número de pessoas.

ASSOCIADOS TEM VANTAGENS NO CURSO
A inscrição custa R$ 130, mas os associados do Sindhotéis têm direito a 40% de desconto (30% oferecidos pelo Senac e 10% oferecidos pelo Sindhotéis). E fique esperto. O sindicato também sorteará uma cortesia para o curso entre seus associados.

VIALE VAI INAUGURAR CENTRO DE EVENTOS
O Hotel Viale Cataratas vai inaugurar seu novo Centro de Eventos nos próximos dias. O espaço terá capacidade de até 600 pessoas em auditório; um lugar amplo, que atenderá inclusive a eventos sociais e banquetes. O equipamento dispõe também de ambiente climatizado e estacionamento próprio.

CONVÊNIO UNIVEL
O Sindhotéis e a Univel (União Educacional de Cascavel) fecharam convênio que beneficiará os interessados nos cursos de graduação ou pós-graduação Lato sensu oferecidos pela universidade. O acordo concede desconto especial de 10% sobre o valor final da mensalidade, denominado de bolsa convênio. Para os cursos oferecidos pela instituição, acesse o site www.univel.br ou ligue para o telefone (45) 3027-1836.

SEMANA SOLIDÁRIA DA CRIANÇA
A Semana Solidária da Criança mobilizou centenas de crianças de primeira a quarta séries das escolas municipais de Foz do Iguaçu. Desenvolvido pela Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), com apoio do Sindhotéis, o projeto ofereceu às crianças uma semana de refeições e brincadeiras. Vale destacar a adesão de várias empresas da cidade. Show de bola!

MOVIMENTO HOTÉIS
A pesquisa do Sindhotéis feita em 28 estabelecimentos da rede hoteleira constatou que a taxa média de ocupação da rede hoteleira será de 89% neste feriadão. Conforme a pesquisa, os brasileiros correspondem a 58% do público a ocupar os hotéis. Em seguida, estão os argentinos, com 23%; e os chilenos somam 4% dos turistas. Pesquisa completa no site do Sindhotéis.

SINDICATO ATENDE EMPRESAS DA REGIÃO
Atenção empresários de hotelaria, gastronomia, entretenimento e lazer da região, todos os serviços prestados pelo sindicato beneficiam estabelecimentos de dez municípios do Oeste do Paraná: Foz do Iguaçu, Santa Terezinha de Itaipu, Medianeira, Matelândia, São Miguel do Iguaçu, Diamante D’Oeste, Itaipulândia, Missal, Ramilândia e Serranópolis do Iguaçu.

SEJA FORTE, ASSOCIE-SE AO NOSSO SINDICATO

__________________________________________________________