bate papo tecnicos Noticias

Senac Foz do Iguaçu promove bate-papo sobre empregabilidade


bate papo tecnicos

Durante o evento serão discutidas as possibilidades no mercado de trabalho para quem faz um curso técnico

No dia 21 de fevereiro o Senac Foz do Iguaçu realiza um bate-papo e uma série de eventos para orientar a população a respeito do potencial de empregabilidade que uma formação de nível técnico pode proporcionar. O evento terá entrada franca e as inscrições podem ser feitas pelo site www.pr.senac.br.

Entre as vantagens apresentadas pelos cursos técnicos estão a duração menor que a graduação e o estágio obrigatório, que garante a experiência antes de deixar a sala de aula. Dessa forma, a modalidade aumenta as chances de empregabilidade. Entre seis meses e dois anos, os alunos que optam pelos cursos técnicos aprendem uma profissão e são lançados no mercado. Essa é a opção, geralmente, de quem busca o primeiro emprego ou está atrás de uma atualização.

O ensino técnico pode ser uma boa alternativa para quem pretende ingressar rapidamente no mercado de trabalho. O Senac PR está com vagas abertas para 263 turmas em cursos técnicos presencias ou a distância nas áreas de saúde, beleza, informática, administração, turismo e hotelaria e comunicação.

Participe do bate-papo e conheça as vantagens de fazer um curso técnico e aproveite para conhecer um pouco mais sobre o curso escolhido.

Confira a programação:
• 19h30 às 20h30
Saúde: As possibilidades de um Mercado desafiador
• 19h30 às 20h30
Turismo e Hospitalidade: Um Mercado que cresce na medida que a qualidade aumenta

Serviço:
Senac Foz do Iguaçu
Rua João Rouver, 160
(45) 3521-6200


Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *