Setembro tem descontos especiais para comemorar a Independência em Foz do Iguaçu

rafain-palace

rafain-palaceAproveitar o mês em que se comemora a Independência do Brasil e curtir uns dias de deleite num dos destinos mais famosos do País: a cidade de Foz do Iguaçu. Durante o mês de setembro, o Rafain Palace Hotel & Convention Center dará a deixa ideal para essa fugidinha da rotina, com a promoção “Semana da Pátria”.

A viagem a Foz do Iguaçu tem diversão certa com a programação especial que o hotel preparou. Ao adquirir o pacote de pelo menos três noites em apartamentos duplos ou triplos, o hóspede terá direito a participar das atividades que incluem gincana da pátria, marcha dos soldados e oficina de artes. Além disso, toda estrutura do hotel estará disponível, ainda com direito a café da manhã, um jantar cortesia, welcome drink e hospedagem gratuita de uma criança com até 10 anos de idade no mesmo quarto dos pais.

Semana da Pátria
Período – Mês de setembro
Valor – R$ 164 a diária, por pessoa em apartamentos duplo ou triplo
Inclui – Café da manhã, um jantar cortesia (sem bebidas), welcome drink e hospedagem gratuita de uma criança com até 10 anos de idade no mesmo quarto dos pais

Rafain Palace Hotel & Convention Center
Av. Olimpio Rafagnin, 2357 – Foz do Iguaçu – PR
reservas@rafainpalace.com.br
www.rafainpalace.com.br

Sobre o Rafain Palace Hotel
O Rafain Palace Hotel & Convention Center, em Foz do Iguaçu (PR), está em local estratégico, de fácil acesso ao aeroporto e às Cataratas do Iguaçu. Perfeito para hóspedes de lazer ou de negócios, os 210 apartamentos e 14 suítes têm decoração moderna, ar-condicionado, som e TV a cabo. Conexão Wi-Fi e a cabo, secador de cabelos, mini-bar e cofre também são oferecidos. Nas suítes, o hóspede encontra bar, TV 40” e uma banheira de hidromassagem para relaxar. A unidade tem 18.015 mil m2 de área de eventos. que podem ser divididos em até 43 ambientes distintos, para até 13 mil pessoas. É o maior espaço para eventos dentro de um hotel no Brasil.

(MAPA Comunicação Integrada)