Sexta tem palestra sobre manipulação de alimentos

O_manual_foi_elaborado_pela_nutricionista_Suyan_Alexandre_Bianchi_-_Foto_Marcos_Labanca

RESPEITE O TURISTA – ELE É NOSSO MAIOR PATRIMÔNIO!
__________________________________________________
► SEXTA TEM PALESTRA SOBRE
MANIPULAÇÃO DE ALIMENTOS

A próxima palestra sobre manipulação será na sexta-feira, 27, das 9 horas às 11 horas, com a nutricionista Suyan Alexandre Bianchi, consultora do PAS-Mesa, PAS Distribuição, e consultora da Trainner da ISO 22000. O objetivo do evento é oferecer conhecimento sobre técnicas e procedimentos no preparo e manipulação dos alimentos, em conformidade com a exigência da Vigilância Sanitária.

FAÇA SUA INSCRIÇÃO
A inscrição para associados efetivos (mensalistas) é gratuita. O valor para associado contribuintes (contribuições legais) é de R$ 10. O custo para não associado é de R$ 20. Mais informações sobre a palestra de manipulação de alimentos pelo telefone (45) 3027-1836 ou pelo email sindhoteis.financeiro@sindhoteisfoz.com.br.

► SINDHOTÉIS LANÇA “MANUAL DO
PREPARADOR DE ALIMENTOS”
O SINDHOTÉIS acaba de lançar o “Manual do Preparador e Manipulador de Alimentos”. O objetivo é contribuir para capacitação de quem está na linha de frente do preparo e manipulação de alimentos nos estabelecimentos comerciais de Foz do Iguaçu e Região. O manual foi elaborado pela nutricionista Suyan Alexandre Bianchi.

FORMATO
A publicação tem 12 páginas, no formato “de bolso” e é de fácil manuseio. O material foi escrito numa linguagem simples e didática, com recomendações sobre higiene pessoal e saúde; higienização das mãos; higiene e desinfecção de ambiente; armazenamento de alimentos, além de outras dicas. Agora o aluno das palestras de manipulação tem um material de apoio para levar para casa.

► SLAVIERO OFERECE PROGRAMAÇÃO
INCRÍVEL PARA FINAL DE ANO
Todo Réveillon é um momento mágico. Buscar um cenário especial e as melhores pessoas para compartilhar este momento são tão essenciais que se tornam necessários para a virada perfeita. Com a filosofia de atender e se antecipar à frente das expectativas de seus clientes, a Rede Slaviero Hotéis programou um pacote exclusivo para a noite mais aguardada do ano.
Saiba mais: www.slavierohoteis.com.br

►ATRAÇÕES CULTURAIS
MOVIMENTAM BOULEVARD
As expressões culturais têm um espaço especial no Iguassu Boulevard. Para dar início à intensa programação, na terça-feira (24) acontecerá a mostra do Festival da Fronteira de Bagé e a exibição do filme “O Guri”, às 20h30, seguida por um bate-papo. A mostra faz parte de uma etapa do Festival Curta Iguassu, que é um evento organizado pelo Instituto Polo Internacional Iguassu e Parceiros da Iniciativa Pública e Privada da região trinacional.
Saiba mais: www.iguassuboulevard.com.br

SEJA FORTE, ASSOCIE-SE AO NOSSO SINDICATO!
__________________________________________________________