Sicredi Cataratas realizará o primeiro sorteio da sua Campanha de Aniversário de 30 anos

sicredi-maes

Este dia das mães com certeza ficará marcado no aniversário de 30 anos da Sicredi Cataratas, haja visto que marcando todas as comemorações do seu aniversário, a cooperativa irá realizar o primeiro sorteio da Campanha denominada 30 anos e uma Centena de Prêmios pra Você…

Em toda a sua área de ação no Paraná, a Sicredi irá sortear 44 TV’s 40” da marca Samsung entre todas as pessoas que se associaram a Cooperativa e que também realizaram negócios, adquirindo produtos e serviços financeiros.  Além disso, com o mesmo cupom sorteado neste primeiro sorteio, os associados continuarão participando dos demais sorteios e que até o final da Campanha ainda irão entregar 10 automóveis 0KM, entre eles 02 Camionetas S10 Chevrolet cabine dupla.

Em Medianeira serão entregues 04 televisores, sendo que cada associado irá concorrer na sua unidade de atendimento.

Para Luiz Hoflinger, presidente da cooperativa, a Campanha e os sorteios são a melhor forma para prospectar novos associados e negócios, motivar a comunidade, agradecer pela sua fidelização e ainda, fazer com que os associados sejam o grande estímulo de comemoração do aniversário da cooperativa.

Os próximos sorteios no ano ainda contemplarão  motocicletas Honda 150cc 0KM no Dia dos Pais, 03 veículos no Dia da Criança e o grande sorteio final que irá acontecer no dia 14/11 na praça Ângelo Darolt, quando serão sorteados 07 automóveis 0Km e com a realização do show da Família Lima.

Para participar dos sorteios os associados podem adquirir produtos e serviços que dão direito a cupons e que participam de todos os sorteios. Além disso, as pessoas que não tem conta, ou não são associadas, podem associar-se e também terem direito aos cupons da Campanha, assim como, a partir de sua associação, utilizarem os produtos e serviços e acumularem mais chances de ganhar os prêmios.

O Sicredi é um conjunto solidário de cooperativas de crédito distribuídas em dez estados brasileiros e com mais de 2 milhões de associados. A Sicredi Cataratas do Iguaçu, que completa 30 anos em 2013, é uma das cooperativas do Sistema, com mais de 70 mil associados distribuídos em 17 municípios e com mais de 30 unidades de atendimento, figurando entre as 05 maiores cooperativas do Sistema Sicredi.

(Assessoria)