Sicredi realiza Fórum de Investimentos

convite-sicredi-web

A Sicredi Vanguarda PR/SP/RJ realizará na quinta-feira, dia 14, a partir das 19h30, um Fórum de Investimentos. O evento acontecerá no Viale Tower Hotel, localizado na avenida Jorge Schimmelpfeng, 232. O objetivo da inciativa é orientar os participantes sobre as mais seguras e rentáveis opções de investimentos que são oferecidas no mercado, que também podem ser realizadas no Sicredi.

Segundo gerente da Unidade Foz Centro, Paulo Fernando Rosset, é muito importante fazer uma análise bem detalhada do mercado antes de se tornar um investidor, uma vez que existem diferentes modalidades de aplicações e que atendem necessidades bem específicas.  “O Sicredi oferece um portfólio com inúmeras opções de investimentos, desde a tradicional caderneta de poupança, previdência, consórcios até os fundos de investimentos de curto e longo prazo”, conta o gerente.

Para Paulo o Fórum também é uma oportunidade para estreitar o relacionamento com os associados, e reforçar os diferenciais desta modalidade de instituição financeira em relação aos bancos tradicionais.

Sobre a Sicredi Vanguarda
A Sicredi Vanguarda é uma das 98 cooperativas que integram o Sistema Sicredi. Com 31 anos de história, a cooperativa possui em seu quadro social mais de 85 mil associados. Sediada em Medianeira (PR), dispõe de 40 Unidades de Atendimento distribuídas nos estados do Paraná, São Paulo e Rio de Janeiro.

(Assessoria)