Sicredi tem crédito fácil para hotelaria e gastronomia

CRÉDITO FÁCIL HOTELARIA E GASTRONOMIA
A hotelaria e gastronomia passam por um momento de forte crescimento, devido ao grande número de turistas que  cada vez mais procuram Foz do Iguaçu. Com o grande movimento de visitantes na cidade, os setores estão ampliando suas estruturas e novos empresários estão investindo em Foz do Iguaçu.

BNDES AUTOMÁTICO
Diante dessa realidade, o Sicredi  buscou através do BNDES linhas de investimentos para construção, instalação, ampliação, compra de máquinas e equipamentos, com  prazos de até 10 anos para pagamento a uma taxa de Juros TJLP+ 3,9% ao ano.

JUROS MENORES, PRAZOS MAIORES
As grandes vantagens do BNDES Automático são as taxas de juros menores  e os prazos maiores de pagamentos. A linha financia até R$ 1 milhão para empresas de médio, pequeno porte, além de microempresas. Os interessados em obter o recurso devem procurar as unidades de atendimento Sicredi em Foz do Iguaçu.

SEMPRE PENSANDO EM VOCÊ!
Você sabia que o Sindhotéis tem representatividade em 11 instituições ligadas ao turismo, economia, trabalho e desenvolvimento de Foz do Iguaçu e região?. Todo esse esforço busca defender a posição do setor perante outras organizações da sociedade civil. Não perca tempo. Apresente suas propostas, idéias e críticas em prol do crescimento coletivo. Ligue para (45) 3027-1836 ou mande um e-mail para: sindhoteis@sindhoteisfoz.com.br.

O SINDHOTÉIS PARTICIPA DO:
* Conselho Municipal de Turismo
* Conselho Municipal de Trabalho
* Federação Nacional de Hotéis, Bares e Restaurantes
* Iguaçu Convention & Visitors Bureau
* Parque Tecnológico Itaipu
* Fórum de Turismo Sustentável Cataratas & Caminhos
* Fundo Iguaçu – Desenvolvimento e Promoção Turística
* Conselho Municipal de Contribuinte
* Polo Iguassu (Conselho de Governança)
* Comitê Gestor de Desenvolvimento Municipal
* 65 Municípios Indutores do Turismo

SINDICATO ATENDE EMPRESAS DA REGIÃO
Atenção empresários de hotelaria, gastronomia, entretenimento e lazer da região, todos os serviços prestados pelo sindicato beneficiam estabelecimentos de dez municípios do Oeste do Paraná: Foz do Iguaçu, Santa Terezinha de Itaipu, Medianeira, Matelândia, São Miguel do Iguaçu, Diamante D’Oeste, Itaipulândia, Missal, Ramilândia e Serranópolis do Iguaçu.

SEJA FORTE, ASSOCIE-SE AO NOSSO SINDICATO
__________________________________________________________