Sicredi Vanguarda: mais de R$ 36 milhões em resultado

sicredi-grafico-web

sicredi-grafico-webA Sicredi Vanguarda PR/SP reuniu cerca de 250 associados de Foz do Iguaçu para apresentar os números do ano de 2014. Com um crescimento de 21%, a cooperativa obteve mais de R$ 36 milhões em resultado e ultrapassou R$ 1,7 bilhão em ativos totais. A reunião de prestação de contas foi realizada no dia 26 de fevereiro.

O evento contou com a presença do presidente Luiz Hoflinger, do diretor de Negócios, Ademir Roque; dos gerentes das Unidades de Foz do Iguaçu, Paulo Fernando Rosset, Vilson Silveira Junior, Fernando Marin e André Dalleaste dos Santos, colaboradores e autoridades. Na oportunidade também foi realizada a eleição do novo grupo de Coordenadores de Núcleos e apresentada as chapas dos Conselhos de Administração e Fiscal, além de outros assuntos de interesse do quadro social.

Sobre a Sicredi Vanguarda
Com 31 anos de cooperativismo, a Sicredi Vanguarda possui em seu quadro 560 colaboradores das mais diversas áreas de atuação divididos em 38 unidades e postos de atendimento, nas 29 cidades de abrangência dos estados do Paraná e São Paulo.

City Bier Petiscaria

Rua Quintino Bocaiuva, 1088, Centro. Atendimento: De segunda à sexta – 16h às 00h | Sábado – 11h às 00h. Foz do Iguaçu, PR. www.facebook.com/citybierpetiscaria/?locale=pt_BR