Sindhotéis aborda Aprendizagem, Hotel Show e Fumo

ESTÃO ABERTAS INSCRIÇÕES AO PROGRAMA DE APRENDIZAGEM

O Senac Cataratas (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) informa que os cursos do Programa de Aprendizagem que estão disponíveis para inscrição. Aprendizagem em Serviços Administrativos tem inicio previsto para 1º de julho; já Aprendizagem em Serviços Hoteleiros está marcado para iniciar em 3 de maio.

PÚBLICO ALVO
O Programa de Aprendizagem é um programa de qualificação profissional destinado a adolescentes e jovens de 14 a 24 anos, no qual os aprendizes frequentam ao mesmo tempo a educação básica, o curso de qualificação profissional no Senac e a empresa.

COTA DE APRENDIZES
Vale lembrar que o Programa de Aprendizagem possibilita ao empresário do segmento cumprir com sua cota de aprendizes e contribuir com a formação profissional de jovens. O público-alvo consiste em jovens de 14 a 24 anos, os quais devem ser selecionados e inscritos pela empresa. As inscrições devem ser feitas através do site do Senac www.pr.senac.br.

HOTEL SHOW
Faltam menos de dois meses para o Hotel Show 2010. Você já reservou seu estande? Não perca tempo, veja as opções de espaços no site www.hotelshow2010.com.br. O evento será realizado de 16 a 18 de junho, em Foz do Iguaçu, em conjunto com o Festival de Turismo das Cataratas do Iguaçu e o Enontro Regional da Abrasel.

CADERNO DE TURISMO
A revista 100 Fronteiras está fechando a próxima edição do Trip Fronteiras,
caderno de turismo que tem convênio com o Sindhotéis. A parceria concede aos Sindhotéis desconto de 20% na veiculação de anúncios e espaços publicitários na publicação. Confirme o seu apoio pelo telefone (45) 3027-1836.

ENQUETE SOBRE O FUMO
O Senado lançou em seu site um enquete sobre a proibição total do fumo em ambiente fechado, público ou privado. A pergunte é a seguinte: Você é favorável ou contrário ao projeto (PLS 315/08) que proíbe o fumo em todos os locais públicos fechados do país? A pergunta encontra-se no meio da página, do lado direito.

POSIÇÃO DA FEDERAÇÃO
A Federação Nacional de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares se mostrou contra a proibição excessiva e o banimento dos locais reservados aos que optam por fumar. O banimento total das áreas para fumantes representaria sérios impactos de ordem econômica na medida em que a população fumante tem grande relevância para os estabelecimentos comerciais da indústria da hospitalidade e alimentação.

SINDICATO ATENDE AS EMPRESAS DA REGIÃO
Atenção empresários de hotelaria, gastronomia, entretenimento e lazer da região. Todos os serviços prestados pelo Sindicato beneficiam estabelecimentos de dez municípios do Oeste do Paraná: Foz do Iguaçu, Santa Terezinha de Itaipu, Medianeira, Matelândia, São Miguel do Iguaçu, Diamante do Oeste, Itaipulândia, Missal, Ramilândia e Serranópolis do Iguaçu.

SEJA FORTE, ASSOCIE-SE AO NOSSO SINDICATO