Sindhotéis aborda circuito de corridas e cursos profissionalizantes

senac_cataratas-2

PARTICIPE DO CIRCUITO SESC
Atenção profissionais do turismo, em especial hotelaria, gastronomia e lazer. Chegou a hora de unir esporte e qualidade de vida. Venha assistir e participar do Circuito SESC – Caminhada e corrida de rua, no dia 26 de setembro. Sua presença é muito importante para mostrar a força de Foz do Iguaçu.

VÁRIAS DISTÂNCIAS
A corrida de 11,5 Km terá largada às 7 horas, no portão de entrada do Parque Nacional do Iguaçu. Já a Corrida de 5 Km começará às 7 horas, na Avenida Brasil. A Caminhada de 4 Km, por sua vez, abrange corrida infantil e infanto-juvenil, também na Avenida Brasil. Serão promovidas ainda corridas de 500 metros e 100 metros.

GARANTA SUA INSCRIÇÃO!
As inscrições podem ser feitas até o dia 18 de setembro. Mais informações pelo telefone (45) 3576-1300, pelo site www.sescpr.com.br ou pelo e-mail eventosesportivos@sescpr.com.br. Circuito SESC é responsabilidade ambiental e esporte correndo juntos.

CURSOS GRATUITOS DO SENAC CATARATAS
Está terminando o prazo para inscrições dois dos cursos gratuitos oferecidos pelo Senac Cataratas: cozinheiro e garçom.  Para fazer sua matrícula, você deve entrar em contato pelos telefones (45) 3521-6225 ou 9115-5996, com Joelma, ou email: joelma@pr.senac.br. Veja um resumo de cada curso.

COZINHEIRO
As inscrições para o curso de cozinheiro terminam dia 15 de setembro. As aulas iniciam em 4 de outubro. Serão 800 horas de carga horária.  O objetivo é capacitar o aluno para organizar e supervisionar o trabalho na cozinha, desde o pré-preparo até a finalização dos alimentos.

GARÇOM
As inscrições para o curso de cozinheiro terminam dia 4 de outubro. As aulas iniciarão em 3 de novembro. Serão 500 horas de carga horária. O objetivo é qualificar o aluno para atender os clientes de restaurantes, bares, cafeterias, hotéis, resorts entre outros.

+ AÇÕES DO SINDHOTÉIS
O Sindhotéis destaca três ações importantes da semana passada. A começar pela reunião do Grupo Gestor dos 65 Destinos Indutores, realizada no dia 8, na sede do Fundo Iguaçu (IC&VB). Ela discutiu a organização das fichas de inscrição das melhores práticas. Já no dia 9, ocorreu a reunião de diretores e membros da comissão de negociação salarial, na sede do Sindhotéis. Por fim, também no dia 9, no Senac, aconteceu a apresentação do Programa de Aprendizagem do Senac  –  Aprendizagem em Serviços Hoteleiros.

REPRESENTATIVIDADE

Lembre-se: Sindhotéis está presente em 11 entidades. Todo esse esforço visa a defender a posição do setor perante outras organizações da sociedade civil. Não perca tempo, apresente suas propostas, ideias e críticas em prol do desenvolvimento de Foz do Iguaçu e região.

SEJA FORTE, ASSOCIE-SE AO NOSSO SINDICATO