Sindhotéis aborda decoração, convênio Agrícola e gastronomia

__________________________________________________
PRESERVE O TURISTA – ELE É NOSSO MAIOR PATRIMÔNIO!
__________________________________________________

DECORAÇÃO NATALINA PREMIADA
Cruzeiro marítimo, viagens internacional e viagem nacional. Esses são os prêmios para os ganhadores do Concurso de Decoração do Natal das Cataratas. Serão premiados os vencedores de cada uma das treze categorias participantes, entre elas hotéis/resorts e restaurantes/bares/similares. Veja o regulamento completo do Natal das Cataratas 2010. Acesse: www.sindhoteisfoz.com.br

PRÊMIOS
1º lugar: cruzeiro marítimo de 7 dias, para duas pessoas, com bebidas e refeições inclusas.
2º lugar: viagem para duas pessoas a cidade de Santiago (Chile) ou Buenos Aires (Argentina), incluindo passagem aérea de ida e volta e hospedagem com café da manhã incluso, por 4 dias e três noites;
3º lugar: viagem para duas pessoas a Gramado (RS), incluso passagens e hospedagem com café da manhã, pelo período 4 dias e três noites.

ACORDO COLÉGIO AGRÍCOLA
O Sindhotéis e o Colégio Agrícola fecharam acordo de cooperação técnica visando atividades práticas e estágio profissional supervisionado junto aos associados do sindicato. A proposta é promover cursos, palestras, encontros, treinamentos voltados aos interesses do setor de turismo, hotelaria e gastronomia; oferecer recursos humanos para o desenvolvimento e realização de ações conjuntas; intermediar os alunos em atividades práticas e estágio curricular supervisionado para o turismo, hotelaria e gastronomia, entre outros.

PALESTRA SOBRE MANIPULAÇÃO DE ALIMENTOS
A nutricionista Suyan Alexandre Bianchi promove palestra sobre manipulação de alimentos na quarta-feira, dia 29, no Sindhotéis. Consultora do PAS- Mesa e PAS distribuição e consultora Trainner da ISO 22000, a profissional vai propiciar conhecimento sobre técnicas e procedimentos no preparo e manipulação dos alimentos, em conformidade com a exigência da Vigilância Sanitária. Mais informações: 3027-1836.

CURSOS SUPERIOR GASTRONOMIA
A Univel, de Cascavel, abriu curso superior em Gastronomia para atender a demanda de profissionais do setor cada vez mais qualificados no mercado. O vestibular está com inscrições abertas e já tem data marcada: 17 de outubro, das 14 às 18 horas. Mais informações pelo site www.univel.br.

GRADE CURRICULAR
O curso tem em suas grade curricular disciplinas como bases de cozinha e panificação, segurança alimentar e dietética dos alimentos, garder manger (lanches e canapés), administração gastronômica (empreendedorismo), francês básico e instrumental, matemática aplicada à cozinha, cozinha brasileira e internacional, cozinha clássica e contemporânea, história da gastronomia, simulação dos serviços de restauração (serviço de salão e planejamento de cardápio), produção de eventos em gastronomia, enogastronomia, estágio supervisionado, entre outras matérias.

SEJA FORTE, ASSOCIE-SE AO NOSSO SINDICATO!
__________________________________________________________