SINDHOTÉIS abrirá processo eleitoral para nova diretoria

urna-de-voto-2

urna-de-voto-2O Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Foz do Iguaçu e Região inicia nesta semana processo eleitoral para eleger sua nova diretoria para o quadriênio 2014/2018. Também serão eleitos os membros do conselho fiscal e representantes junto a Federação Nacional de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares.

O processo eleitoral terá início com a publicação do edital de convocação na próxima segunda-feira, dia 30 de setembro.  Já a eleição será realizada no dia 29 de outubro. Vale frisar que o mandato da diretoria atual do SINDHOTEIS terminará em janeiro de 2014. Os prazos atendem as regras estabelecidas no Estatuto Social e Regulamento Eleitoral.

Os associados poderão solicitar, junto à secretaria do SINDHOTÉIS, cópia do Estatuto Social e Regulamento Eleitoral. O sindicato comunica, desde já, que as regras para votar e para ser votado estão previstas nos artigos 4º e 5º do Regulamento Eleitoral. Clique aqui para ler.