Sindhotéis agradece a Silva e Luna e dá boas-vindas a João Ferreira

O Sindhotéis deseja boas-vindas ao novo diretor-geral brasileiro da Itaipu Binacional, general João Francisco Ferreira, que assumiu o comando da usina numa cerimônia que teve a participação de Jair Bolsonaro. O novo DGB “pegou a casa arrumada” e tem a missão de dar continuidade ao trabalho do ex-diretor, o general Joaquim Silva e Luna”, afirmou o presidente da República.

O Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Foz do Iguaçu e Região destaca a importância da Itaipu Binacional para o desenvolvimento da região Oeste do Paraná e das Três Fronteiras. Obras estruturantes como a segunda ponte Brasil-Paraguai, Perimetral Leste, ampliação da pista do aeroporto e duplicação da BR-469 são hoje uma realidade por conta da hidrelétrica.

“Agradecemos ao general Joaquim Silva e Luna por implantar uma nova gestão visionária na binacional e que agora deixa um legado na história. Estaremos juntos com a nova direção da Itaipu Binacional para continuar trabalhando pelo desenvolvimento do turismo da nossa cidade”, afirmou o presidente do Sindhotéis, Neuso Rafagnin.