Sindhotéis amplia Clube de Vantagens exclusivo para hotelaria e gastronomia

Os associados do Sindhotéis, tanto empresários quanto colaboradores, contam agora com um pacote completo de benefícios exclusivos. O Clube de Vantagens garante acesso a descontos, promoções, ofertas, condições especiais de pagamento, entre outros privilégios, em uma ampla rede de empresas parceiras.

Esse grupo de negócios oferece aos participantes produtos e serviços em condições diferenciadas em relação às praticadas no mercado em geral. A rede de parceiros possui mais de 50 empresas de diversos segmentos.

Entre os setores estão equipamentos e mercadorias de diferentes setores; universidades; saúde; cursos e idiomas; e energia (produtos, serviços e consultoria). Todas especializadas em atender a hotelaria, gastronomia, entretenimento e lazer.

Conheça o Clube de Vantagens:
www.sindhoteisfoz.com.br/clube-vantagens/