Sindhotéis apoia criação de Conselho de Clientes da Sanepar

visita-sanepar-capa

visita-sanepar
A Sanepar propôs, na quinta-feira passada, a instalação do Conselho de Clientes da Regional Foz do Iguaçu. O Conselho vai funcionar como órgão consultivo e os representantes das prefeituras, câmaras de vereadores, sociedade civil organizada e clientes poderão sugerir e opinar a respeito dos serviços prestados pela empresa em oito cidades da microrregião de Foz do Iguaçu. O Conselho terá as atribuições de acompanhar, avaliar e sugerir ações que melhorem os serviços prestados pela Sanepar nos municípios da região.

Benefícios
Presente no encontro, o representante do Sindhotéis, Carlos Tavares, disse estar satisfeito com a iniciativa. “A partir de agora, podemos conhecer a realidade da Sanepar, sair da reclamação e buscar ações conjuntas que tragam benefícios com menos transtornos e no menor tempo possível”, comentou. Após a reunião, houve uma visita à Estação de Tratamento de Água Vila C, que é responsável por 70% do abastecimento dos moradores de Foz do Iguaçu.

►DIA DO HOTELEIRO E DO RESTAURANTEIRO
cartao-ok

A diretoria do Sindhotéis parabeniza todas as empresas de hospedagem e gastronomia pelo Dia do Hoteleiro e do Restauranteiro, neste 9 de novembro. O Dia do Hoteleiro é comemorado em todo o Brasil desde 1935, quando foi criada a ABIH Nacional, durante o 1º Congresso Nacional de Hotelaria, no Rio de Janeiro. Na época, os hotéis buscavam a sua valorização e a regulamentação de estabelecimentos informais de hospedagem.

►MABU ANUNCIA AGENDA DE NATAL E RÉVEILLON
hotel-mabu-09-11

A Rede Mabu Hotéis & Resorts tem duas opções de estadia para o Natal e Réveillon em Foz do Iguaçu. No Mabu Thermas Grand Resort, o Natal será uma grande festa com a visita do Papai Noel, além de jantar com música ao vivo, entrega de presentes e diversas atividades para a família durante todo o dia. O “Grand Réveillon Mabu 2016”, uma das celebrações mais aguardadas do resort, será de muito glamour, com brinde de champanhe, ceia especial, jantares temáticos, música ao vivo e muitas atrações especiais. Para o Natal, o Mabu Interludium Iguassu Convention oferecerá uma deliciosa e encantadora ceia de Natal. E, para o Réveillon, o hotel promoverá festa e jantar a “Noite do Branco”.

►CONTINENTAL INN CATARATAS: 3 DIÁRIAS + 1 NOITE BONIFICADA
promocao-continental

De olho nos turistas que visitam Foz do Iguaçu antes do Natal e Ano Novo, o Hotel Continental Inn Cataratas criou um formato de comercialização diferenciado para ser trabalhado pelos agentes e operadores turísticos. O empreendimento liberou a venda de três noites com uma diária adicional bonificada para os turistas que ficarem hospedados no hotel entre os dias 29 de novembro e 21 de dezembro. “Pretendemos com isso, manter a nossa ocupação média de 65%, mesmo neste período de baixa”, afirma André Terrengui, gerente-comercial do Continental Inn.

_________________________________________________