Sindhotéis articula e hotéis apoiam Salão do Livro em Foz

O Sindhotéis está apoiando o Salão Internacional do Livro de Foz do Iguaçu. O evento traz escritores e autores de renome para integrar uma extensa programação de atrações. O apoio Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares é evidenciado principalmente na viabilização de cortesias de hospedagem para os escritores convidados junto aos meios de hospedagem da cidade.

LISTA DE APOIADORES É GRANDE
As cortesias foram concedidas por vários hotéis iguaçuenses. O Sindhotéis agradece a colaboração de todos. Graças a essa parceria, o Salão Internacional do Livro é um sucesso. Como a lista é grande, esta semana vamos publicar aqui na coluna a primeira parte da relação de apoiadores: Continental Inn, Iguassu Resort, Rafain Centro, Viale Cataratas Hotel, Hotel Panorama & Acquamania Resort, Foz Plaza, San Juan Centro, Bourbon Cataratas Convention Resort, Golden Tulip, Tarobá, Pietro Angelo, Hotel Carimã e Hotel Bella Itália.  Semana que vem publicamos a segunda parte da lista.

TURMAS LOTADAS NOS
CURSOS DE QUALIFICAÇÃO

Os cursos de qualificação promovidos em parceria entre o SINDHOTÉIS, o Sindicato dos Trabalhadores em Turismo e Hospitalidade de Foz do Iguaçu e o Senac já começaram bem. Os primeiros três cursos (Técnicas de Recepção em Meios de Hospedagem // Atendimento para Garçom // Técnicas para Camareiras em Meios de Hospedagem) tiveram grande procura. As três primeiras turmas iniciaram completas. Mais um motivo para essa parceria entre as entidades visando a qualificação da mão de obra continue. Dentro de alguns dias informaremos os próximos cursos e as datas de início. Mais informações na secretaria do SINDHOTÉIS, pelo telefone (45) 3027-1836.

PALESTRA SOBRE MANIPULAÇÃO DE
ALIMENTOS NESTA QUARTA-FEIRA

A próxima palestra sobre manipulação será nesta quarta-feira, dia 9 de maio, das 9 às 11 horas, com a nutricionista Suyan Alexandre Bianchi, consultora do PAS-Mesa, PAS Distribuição, e consultora da Trainner da ISO 22000. O objetivo do evento é oferecer conhecimento sobre técnicas e procedimentos no preparo e manipulação dos alimentos, em conformidade com a exigência da Vigilância Sanitária.

FAÇA SUA INSCRIÇÃO
A inscrição para associados efetivos (mensalistas) é gratuita. O custo para não associado é de R$ 20. Mais informações sobre a palestra de manipulação de alimentos pelo telefone (45) 3027-1836 ou pelo email sindhoteis@sindhoteisfoz.com.br.

HOTEL SHOW VEM AÍ
Estão em ritmo acelerado os preparativos para a edição deste ano do Hotel Show. A feira de produtos e serviços para hotelaria, motelaria, gastronomia, restaurantes, bares e turismo será realizada de 13 a 15 de junho, no Rafain Expocenter.

MAIS INFORMAÇÕES
O evento se estenderá todos os dias até as 20h30. Confira a programação completa no site http://www.hotelshow.com.br/p/programacao.html. Paralelamente ao Hotel Show 2012 será realizado o Festival de Turismo das Cataratas do Iguaçu.

SEJA FORTE, ASSOCIE-SE AO NOSSO SINDICATO
__________________________________________________________