Sindhotéis assina 6 novos convênios em prol dos associados

Assinatura e convenios - Foto Marcos Labanca 9

O Sindhotéis acaba de ampliar seu rol convênios. A diretoria concretizou seis parceiras de uma só vez, movimentando todos os setores da entidade, na última terça-feira, dia 9.  Das seis parcerias, cinco envolvem o Centro de Capacitação, abrangendo as áreas de construção, operacionalização e gestão do complexo. O sexto convênio está relacionado ao setor de compras. Confira os novos benefícios:

SAVING: concessão de descontos nos serviços oferecidos pela empresa (estruturação do setor de compras e centra de compras) aos associados com mensalidades e contribuição em dia.

UNIAMÉRICA: cooperação técnico-científica para o desenvolvimento e execução conjunta de ações, programas e projetos de interesse e objetivo comuns, o intercâmbio em assuntos educacionais, científicos e tecnológicos e de pesquisa e o estabelecimento de mecanismos para sua realização, bem como a gestão compartilhada do Centro de Capacitação.

EPICENTRA: doação de equipamentos, instalação e manutenção da rede wireless para o Centro de Capacitação.

ARTE TINTAS: doação de toda a tinta necessária para pintura externa e interna do Centro de Capacitação

VÍDEO FOZ: doação de materiais e instalação de automação para suíte e para a escada do Centro de Capacitação.

IMAGO: prestação de serviço de produção de tour virtual 360%, publicidade no portal de turismo virtual, www.citytourvirtual.com.br, e também fornecimento de software para TV indoor com programação exclusiva que agrega mais valores e visibilidade para os associados.  Na compra do primeiro ambiente, ganhará dois ambientes de cortesia.

► HOTÉIS CAPRICHAM NA DECORAÇÃO NATALINA
rafain-palace

Vários hotéis de Foz do Iguaçu entraram no clima natalino, contagiando os turistas e moradores da cidade com a magia de fim de ano. A decoração especial inclui o sempre encantador show de luzes nas fachadas, Papai Noel para criançada, árvores temáticas, presépios, além de outros adereços.  As montagens podem ser curtidas tanto na fachada e recepção, quanto em área internas de convívio. Tudo isso sem falar nas ceias natalinas oferecidas pelos hotéis que são reconhecidas graças à união da mais alta gastronomia, com decorações requitadas e equipes de recreação que garantem a diversão da molecada. Na foto, a linda recepção no Rafain Palace & Convention Center.

► CÂMARA DE VEREADORES DEVE VOTAR LEI DAS POUSADAS NA TERÇA
camara-vereadores
Foto: Kiko Sierich

O projeto de lei 101/2014, já conhecida como Lei das Pousadas, deve ser analisado pela Câmara de Vereadores na sessão desta terça-feira, dia 16.  Apesar do nome, a proposta abrange também albergues e pensões. O debate vem de longa data e está sendo acompanhado de perto pelo Sindhotéis, que inclusive reuniu empresários do setor em mais de uma ocasião para debater o tema.

ֹLicença para localização e funcionamento
A matéria prevê que os três tipos de hospedagem deverão obter obrigatoriamente a licença para localização e funcionamento a ser expedida pelo município. Essa licença só será obtida mediante o cumprimento de conjunto de novas exigências previstas em lei. Em linhas gerais, o projeto de lei trata do registro, funcionamento e cadastro, bem como das infrações e penalidades em caso de descumprimento.

► MEDIANEIRA INAUGURA UNIDADE
INTEGRADA DO SESC/SENAC NO DIA 19
sesc-senac-web
Medianeira ganhará uma unidade integrada do Sesc/Senac. A inauguração acontecerá no dia 19 de dezembro, às 19h30. O complexo tem uma área total projetada de 3,7 mil metros quadrados, dos quais 2,5 mil metros quadrados destinados ao Sesc e 1.2 mil metros quadrados ao Senac. A construção foi erguida no terreno doado pela Prefeitura de Medianeira ao lado do CPC Arandurá, na Rua Riachuelo.

Abrangência do Sindhotéis
O Sindhotéis parabeniza os idealizadores desta conquista para a população de Medianeira. E você sabia que profissionais de empresas da hotelaria, gastronomia, entretenimento e lazer de Medianeira poderão usufruir os benefícios do Sesc? Isso mesmo. As vantagens oferecidas pelo Serviço Social do Comércio podem ser aproveitadas por todos os empresários e colaboradores da base do Sindhotéis.

Áreas de atendimento
O Sesc/Senac em Medianeira terá, além das áreas administrativas e estacionamento, um auditório para 115 pessoas, salas de aula e de cursos, biblioteca e Inclusão Digital, ambientes pedagógicos para Moda e Design, Gastronomia, Informática, Enfermagem, Cabeleireiro/Maquiagem e Manicure/Pedicure e quadra poliesportiva coberta, com sanitários, vestiários e arquibancada para 240 pessoas.

SEJA FORTE, ASSOCIE-SE AO NOSSO SINDICATO!
__________________________________________________________