Home »

Sindhotéis assina convênio para formação de mão de obra

Sindhotéis assina convênio para formação de mão de obra

O objetivo é implantar ações conjuntas de cooperação em favor do comércio e turismo, de transferência de conhecimentos, formação e treinamento de recursos humanos, de planejamento e desenvolvimento institucional.

Para estruturar essa iniciativa, firmada em conjunto com a ACIFI, Fecomércio e a Prefeitura de Foz, a ABIH e o Sindhotéis pedem a colaboração dos seus associados, que por meio de sugestões podem ajudar na elaboração da grade de cursos — a ser oferecidos gratuitamente à população pelo Sistema Fecomércio (Sesc, Senac, Sest/Senat).

As entidades querem saber, por exemplo, quais áreas seriam prioritárias para a formação de mão de obra na cidade. Também buscam a opinião dos associados sobre o formato dos cursos que serão implantados, como duração, horário e a metodologia de ensino.

As sugestões podem ser encaminhadas para a ABIH Regional, pelo e-mail abih@abihoestepr.com.br, ou para o Sindhotéis/Foz, pelo e-mail sindhoteis@sindhoteisfoz.com.br, até a próxima segunda-feira, dia 22, para que sejam analisadas e posteriormente apresentadas nos grupos de trabalho.

(Grampo Comunicação)

Facebook
Google+
Twitter

HOSPEDAGEM

GASTRONOMIA

MOTÉIS

LAZER