Sindhotéis atende 10 municípios do Oeste

O SINDHOTÉIS representa 2,1 mil empresas que são responsáveis pela geração de 7 mil empregos diretos em 10 municípios do Oeste. Isso significa que todos os serviços e convênios gerados pelo sindicato podem ser utilizados por empresários e trabalhadores da região atendida legalmente pela entidade.

CIDADES ATENDIDAS
As cidades atendidas pelo SINDHOTÉIS são: Foz do Iguaçu, Santa Terezinha de Itaipu, Medianeira, Matelândia, São Miguel do Iguaçu, Diamante D’Oeste, Itaipulândia, Missal, Ramilândia e Serranópolis do Iguaçu. Os benefícios e assistências podem ser usufruídos pelas pessoas ligadas a empresas de porte grande, médio ou pequeno.

SEGMENTOS
O atendimento é garantido a diferentes tipos empresas, como hotéis, apart-hotel, bares, buffets, cantinas, casa de diversões, churrascarias, confeitarias, docerias, hospedarias, lanchonetes, motéis, pastelarias, pensões, pousadas, pizzarias, restaurantes, sorveterias, entre outras empresas que vendam bebidas alcoólicas ou alimentação preparada.

SOLICITE UMA VISITA
Você pode solicitar a visita de um representante do SINDHOTÉIS e conhecer outros serviços que oferecemos as empresas associadas. Queremos conhecer sua empresa, suas dificuldades para auxiliá-lo a buscar melhores condições de administrar seus negócios.

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA
CURSO DE COZINHEIRO
O SENAC Cataratas está com inscrições abertas para os seguintes cursos gratuitos:

► Cozinheiro – 800 horas
Início previsto para 5/11/2012 a 13/05/2013
Horário: 8h às 12h e das 13h às 16h
Pré-requisitos: 18 anos e Ensino Fundamental Concluído
Inscrições pelo site www.pr.senac.br/psg           até 23/10/2012

TORNEIO DE ARRMESSO DE
CELULAR BATE NOVO RECORDE
Quatrocentos celulares voaram sobre o Gramadão, na Vila A, durante o 5º Torneio Sul-Americano de Arremesso de Celular – um novo recorde mundial em competições do gênero.  Até então, o recorde anterior era do 4º Torneio, de 2011, com 313 celulares.
No local também aconteceu o 4º Torneio Mundial de Arremesso de Notebook, que reuniu 20 participantes. Apoiados pelo SINDHOTÉIS, os torneios proporcionaram lazer e conscientização ambiental às milhares de pessoas que passaram pelo Gramadão para participar dos torneios, assistir à disputa ou simplesmente aproveitar o domingo de sol.
A exemplo dos anos anteriores, a proposta dos eventos foi alertar a comunidade sobre os perigos do descarte incorreto de aparelhos eletrônicos. Celulares e notebooks contém metais pesados em sua composição e esses resíduos, quando expostos ao meio ambiente, podem causar sérios dados à saúde.

DIVULGUE SEU PRODUTO PELO NOSSO MAILING
O SINDHOTÉIS divulga gratuitamente seus produtos, serviços e promoções, por meio de nosso informativo eletrônico. O mailing é enviado a um grande número de profissionais e empresas da nossa base territorial.  Para isso, basta enviar as informações para sindhoteis.secretaria@sindhoteisfoz.com.br. Esse é mais um serviço que esta sendo disponibilizado para as empresas associadas.

SEJA FORTE, ASSOCIE-SE AO NOSSO SINDICATO