Sindhotéis comemora o Dia do Hoteleiro e do Restauranteiro

Uma grande confraternização marcará as datas na sexta-feira, 6, quando serão apresentadas melhorias na infra-estrutura na sede da instituição e o novo site da entidade. O evento iniciará às 17 horas.

“Será um dia para marcar o fortalecimento e crescimento de duas classes empresariais de extrema importância para a região”, afirma o presidente do Sindhotéis, Carlos Silva. Os dois setores são a base da indústria do turismo, ao lado de lazer e entretenimento. Juntos, os quatros segmentos abrigam em torno de 2,1 mil empresas, que são responsáveis pela geração de cerca de sete mil empregos.

O Dia do Hoteleiro e o Dia do Restauranteiro são comemorados em 9 de novembro, mas a festa será antecipada para a próxima sexta-feira. A agenda prevê um encontro regado a coquetel, onde o clima de descontração falará mais alto. Participarão do evento associados, funcionários, diretores e ex-presidentes do Sindhotéis, além de representantes de instituições públicas e privadas ligadas ao turismo, de entidades parceiras e profissionais de imprensa.

O evento vai unir a base do Sindhotéis, ou seja, empresários de nove cidades da região Oeste do Paraná. Fora Foz do Iguaçu, estarão presentes empresários de Santa Terezinha de Itaipu, Medianeira, Matelândia, São Miguel do Iguaçu, Diamante do Oeste, Itaipulândia, Missal, Ramilândia e Serranópolis do Iguaçu.

Novidades – A revitalização feita na área externa da sede do Sindhotéis inclui melhorias na área da churrasqueira, com troca do telhado, colocação de paver, reforma total da cozinha e do banheiro. As mudanças garantirão mais bem-estar, praticidade e segurança aos usuários do espaço físico –inclusive em dias de chuva.

Outra novidade será a inauguração da Galeria dos Presidentes. O espaço traz os quadros dos empresários que estiveram à frente da entidade desde a sua fundação, em 1974. São eles: Pedro Grad Roth, Osvaldo Damião, Santo Salvatti, Julio César Gomes de Oliveira, Wilson Eckardt , Homero Girelli, Esoani Portes, Julio César Gomes de Oliveira, Carlos Alberto Tavares, Luiz Antonio Rolim de Moura e Carlos Antônio da Silva

Site – O Sindhotéis vai aproveitar a data para lançar a nova versão do seu site. A página na internet agora tem muito mais conteúdo e informações direcionadas aos associados. Totalmente reformulado, o portal aproxima ainda mais os empresários e a entidade. E ainda estreita os laços com a imprensa, com releases, fotos, vídeos e colunas.

O site oferece, dentro de um layout de fácil navegação, serviços, produtos, cursos, assessorias, dicas para negócios, classificados, convênios, descontos, lista de fornecedores, tendências do setor e núcleos setoriais. Possui, ainda, banco de currículos, vagas de empregos, documentos para download, tira dúvidas trabalhistas.