SINDHOTÉIS convida seus associados para a palestra: Controle da Jornada de Trabalho

O Sindhotéis promove na próxima quarta-feira dia 31 de outubro, uma palestra sobre CONTROLE DA JORNADA DE TRABALHO.

Com o objetivo de proporcionar esclarecimentos sobre o tema, fornecer informações  e atualizar conhecimentos sobre a legislação vigente.

Publico alvo: Gestores e profissionais de departamento pessoal e recursos humanos de empresas de hospedagem e gastronomia de Foz do Iguaçu

A palestra será ministrada pelo Dr. Mario Rodrigo Haiduk Azevedo:

Graduado em Direito pela Faculdade União Dinâmica das Cataratas (2007). Pós-graduando pela Escola de Magistratura do Paraná, Núcleo de Foz do Iguaçu ( 2011-2012). Pós-graduando pela Faculdade União Dinâmica das Cataratas (2011-20120. Assessor de Magistrado (2010-2011). Autor de artigos jurídicos publicados pela Faculdade União Dinâmica das Cataratas em periódico de circulação regional.

Informações sobre a palestra:

Data: 31 de outubro de 2012

Horário: 16:00 horas

Local: Sala de reuniões do SINDHOTÉIS FOZ

As vagas são LIMITADAS, por isso pedimos por gentileza confirmar presença pelo e-mail sindhoteis.secretaria@sindhoteisfoz.com.br ou pelo telefone 3027-1836

A palestra é GRATUITA.