Sindhotéis debate energia e Temporada Boa

FESTIVAL TURISMO E TEMPORADA BOA
Duas grandes ações em prol do turismo foram lançadas na semana passada. E as duas têm a participação do Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares. Estamos falando do Festival do Turismo das Cataratas do Iguaçu e da Temporada Boa, campanha que visa aumentar a ocupação hoteleira na baixa temporada.

TIRE AS SUAS DÚVIDAS
SOBRE O “FIQUE 4 E PAGUE 3”
O Sindhotéis está convidando os representantes da área comercial das empresas para esclarecer os detalhes da Temporada Boa. O encontro será nesta terça-feira, dia 23, às 17 horas, no Sindicato. Aproveite e saiba como aproveitar melhor a estratégia adotada para vender mais o Destino Iguaçu de março a junho.

SOLUÇÕES PARA ENERGIA
É TEMA PALESTRA NA QUINTA
Quer saber mais sobre a melhor forma de contratar energia elétrica, sobre uso de geradores ou sobre controle de demanda? Então não perca a oportunidade de esclarecer essas e outras dúvidas. A DJN Soluções Energia vai realizar uma palestra para sanar essas dúvidas tão comuns entre os empresários. O evento será na quinta-feira, dia 25, às 17 horas, no Sindhotéis.

MAIS UM PARA SUA AGENDA
Você conhece todas as oportunidades oferecidas pela parceria entre o Sindhotéis e o Senac Cataratas? Pois então chegou a hora de saber as vantagens ofertadas em hotelaria, gastronomia e turismo. As duas instituições promoverão um café da manhã no Senac Cataratas em 31 de março, às 8 horas. Participe!

VIDEOTREINAMENTO DE GRAÇA
Sempre pensando em oferecer o melhor para seus associados, o Sindicato comprou novos DVDs e livros para ajudar no gerenciamento das empresas e treinamento dos colaboradores. O acervo agora tem dezenas de títulos em todas as áreas atendidas pela entidade, como ênfase na hotelaria, gastronomia, lazer e entretenimento. Os associados têm direito a alugar o material de graça por dois dias.

TEMAS
O acervo é organizado por temas para facilitar as consultas. A Coleção CPT (Centro de Produções Técnicas), por exemplo, tem ensinamentos para administração de hotéis, treinamento de governantas, garçom, camareira, bartender, pizzaiolo, barista, além de marketing, organização de eventos, hotelaria hospitalar, entre outros.

OUTROS TÍTULOS
O material inclui ainda DVDs produzidos em séries. São elas: * Série Alternativas Alimentares * Série Lanchonete * Série Restaurantes * Série Multissabores * Série Cozinha * Série American Bar * Série Serviço de Apoio * Série Turismo. Aproveitem, alugue o seu DVD. Mais uma forma fácil e objetiva de levar ensinamentos a todos que ajudam a construir seu estabelecimento.