Home »

Sindhotéis debate fortalecimento do turismo no Conselho de Representantes FBHA

Sindhotéis debate fortalecimento do turismo no Conselho de Representantes FBHA

O Destino Iguaçu mais uma vez representado em debates do turismo nacional. Diretor da FBHA (Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação) e presidente do Sindhotéis (Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Foz do Iguaçu), Neuso Rafagnin, participou da reunião do Conselho de Representantes FBHA realizada nesta quinta-feira, em Recife (PE).

A reunião extraordinária teve como pauta a apresentação do planejamento estratégico da FBHA para o período de 2020-2022, debate sobre a Lei da Liberdade Econômica e apresentação do Plano da Comunicação. Abordou ainda alteração estatutária a fim de alinhar, entre outros aspectos, adequação da Federação à nova realidade sindical advinda da reforma trabalhista.

Promovido na Sala de Reuniões Hotel Marante Executive, o encontro foi guiado por apresentações do Dr. Ricardo Rielo e da Dra. Lirian Cavalhero, ambos da Assessoria Jurídica da Federação. Os advogados atualizaram os conselheiros sobre os projetos de lei de interesse do setor, aspectos jurídicos trabalhistas (como periodicidade das folgas com o domingo).

Facebook
Twitter

ASSOCIADOS

Conheça as vantagens

NOSSOS CLIENTES

Carrossel de clientes

ENVIE SEU CURRÍCULO

ASSOCIADOS

Conheça as vantagens

ATRAÇÕES TURÍSTICAS

Carrossel de imagens

ENVIE SEU CURRÍCULO

Hotel Coroados Foz Express

Rua Marechal Deodoro, 886 Centro – Foz do Iguaçu – PR CEP: 85851-030 Fone: 45 3523- 4167. reservas@hcoroadosfoz.com.br www.hcoroadosfoz.com.br

LEIA MAIS