O Destino Iguaçu mais uma vez representado em debates do turismo nacional. Diretor da FBHA (Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação) e presidente do Sindhotéis (Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Foz do Iguaçu), Neuso Rafagnin, participou da reunião do Conselho de Representantes FBHA realizada nesta quinta-feira, em Recife (PE).
A reunião extraordinária teve como pauta a apresentação do planejamento estratégico da FBHA para o período de 2020-2022, debate sobre a Lei da Liberdade Econômica e apresentação do Plano da Comunicação. Abordou ainda alteração estatutária a fim de alinhar, entre outros aspectos, adequação da Federação à nova realidade sindical advinda da reforma trabalhista.
Promovido na Sala de Reuniões Hotel Marante Executive, o encontro foi guiado por apresentações do Dr. Ricardo Rielo e da Dra. Lirian Cavalhero, ambos da Assessoria Jurídica da Federação. Os advogados atualizaram os conselheiros sobre os projetos de lei de interesse do setor, aspectos jurídicos trabalhistas (como periodicidade das folgas com o domingo).

Estado abre espaço para pratos típicos, chefs e degustação na Expo Turismo Paraná
Entrevero de pinhão, camarões, barreado, ostras, carne de onça, pururuca com geleia de laranja, porco no rolete, pachola e pierogi. Iguarias paranaenses preparadas por chefs