Sindhotéis destaca cursos e carnaval

NOVO SECRETÁRIO DA FAZENDA
O Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares parabeniza Reginaldo Adriano da Silva pela posse como secretário municipal da Fazenda de Foz do Iguaçu. Com 34 anos, formado em Contabilidade pela Unioeste, Reginaldo é servidor do quadro efetivo da prefeitura. Sua prioridade é a modernização da pasta.

GARANTA SUA INSCRIÇÃO DO QUALIFICA BRASIL
Atenção para as inscrições da segunda edição do “Qualifica Brasil” em Foz do Iguaçu. Você já pode garantir a sua matricula inteiramente gratuita. Basta ligar para na secretaria do Sindhotéis, no telefone (45) 3027-1836. Vale lembrar que são apenas 30 vagas. As aulas estão programadas para começar no dia 23 de fevereiro.

FORMATO DOS MÓDULOS
O “Qualifica Brasil” terá 116 horas de aulas, durante dois meses. O cronograma de atividades está subdividido em três módulos: Planejamento e Gestão Financeira (60 horas); Gestão da Qualidade no Atendimento (24 horas); e Gestão de Segurança Alimentar (32 horas).

CURSO DE IDIOMAS “OLÁ TURISTA”
Fique ligado também em outra oportunidade. O sindicato está oferecendo 30 vagas para o “Olá Turista” –um programa de cursos on-line de inglês e espanhol aos profissionais ligados ao setor de Turismo. Os cursos são gratuitos e flexíveis. As inscrições podem ser feitas pelo telefone (45) 3027-1836.

OCUPAÇÃO NO CARNAVAL
Os hotéis de Foz do Iguaçu terão ótima ocupação no carnaval, confirmando o período de festas como um dos preferidos pelos turistas para visitar a cidade. A rede hoteleira terá ocupação média de 83% de 13 e 16 de fevereiro, conforme pesquisa do Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares.

BOM PARA TODOS
Neste ano, os estabelecimentos quatro estrelas devem alcançar o maior índice, 92%. Já os hotéis duas estrelas devem chegar a 71%; os três estrelas, 83% e os hotéis cinco estrelas, 86%. A média geral de 83% é superior ao movimento registrado no ano passado, quando o setor alcançou ocupação de 77%.

SINDICATO ATENDE AS EMPRESAS DA REGIÃO
Atenção empresários de hotelaria, gastronomia, entretenimento e lazer da região. Todos os serviços prestados pelo Sindicato beneficiam estabelecimentos de dez municípios do Oeste do Paraná: Foz do Iguaçu, Santa Terezinha de Itaipu, Medianeira, Matelândia, São Miguel do Iguaçu, Diamante do Oeste, Itaipulândia, Missal, Ramilândia e Serranópolis do Iguaçu.

SEJA FORTE, ASSOCIE-SE AO NOSSO SINDICATO!

__________________________________________________________
SEJA FORTE, ASSOCIE-SE AO NOSSO SINDICATO