Sindhotéis disputa Prêmio Panorama do Turismo

premio panorama turismo 2018

Pelo segundo consecutivo, o Sindhotéis está disputando o Prêmio Panorama do Turismo | Profissionais e Iniciativas do Ano.  A entidade concorre nas categorias “Instituição de Formação e Pesquisa em Turismo” e “Inovação em Organização Não-Governamental” por meio do Centro de Capacitação, além da categoria “Associativismo Regional”.

Foz tem vários nomes
A comissão julgadora identificou os nomes dos 115 concorrentes às 23 categorias em disputa, entre eles vários empresários e empreendimentos da hotelaria e gastronomia de Foz. O rol de candidatos traduz uma ampla consulta junto a entidades de classe com abrangência estadual, convention bureaux e governanças regionais de turismo.

Votação
A votação popular já está aberta internet, pelo site www.panoramadoturismo.com.br. O prazo para manifestação de voto nos preferidos seguirá até 17 de fevereiro de 2018. O anúncio dos vencedores, por outro lado, acontecerá em evento festivo, no início de março, em Curitiba.

► Bourbon Business Hotel
O Sindhotéis saúda a Bourbon Hotéis & Resorts, nosso mais novo associado. Estrategicamente localizado, na Avenida Costa e Silva, em frente ao Cataratas JL Shopping, o Bourbon Business Hotel chega à região para ser mais uma opção para o cliente que vem ao destino a negócios ou lazer.

Excelência sob medida
O hotel opera na categoria Superior e surpreende pela excelência, qualidade e hospedagem flexível, prática e sob medida. Com decoração sofisticada e contemporânea, as 220 suítes são equipadas com camas box, ar-condicionado, smart TV de 44 polegadas e bancada de trabalho. A sua estrutura contempla restaurante e piscina. Os espaços integrados entre lobby e recepção completam a sensação de bem-estar do hotel.

► Férias fim de ano
O Sindhotéis comunica aos associados, parceiros e fornecedores que encerra o expediente nesta sexta-feira, 22. O Sindicato entrará em recesso administrativo a partir do dia 26 de dezembro e retorna as atividades no dia 15 de janeiro. Desde já desejamos a todos um Feliz Natal e excelente ano novo!.

►Primeira palestra sobre alimento seguro em 2018
A primeira palestra sobre manipulação de alimentos de 2018 já tem data marcada. Será no dia 29 de janeiro, das 15 horas às 17 horas, com a nutricionista Suyan Alexandre. O objetivo do evento é oferecer conhecimento sobre técnicas e procedimentos no preparo e manipulação dos alimentos, em conformidade com a exigência da Vigilância Sanitária.

Inscrições
A inscrição para associados efetivos (mensalistas) é gratuita. O valor para associado contribuintes (contribuições legais) é de R$ 25. O custo para não associado é de R$ 45. Mais informações sobre a palestra de manipulação de alimentos pelo telefone (45) 3027-1836 ou pelo email sindhoteis@sindhoteisfoz.com.br.

_________________________________________________