Sindhotéis e Abrasel têm reunião sobre fiscalizações

Sindhoteis-Abrasel-fiscalizacao_1

O Sindhotéis e a Abrasel reuniram cerca de 60 empresários da gastronomia, hotelaria, motelaria e casas noturnas para receber informações atualizadas sobre as fiscalizações em estabelecimentos comerciais de Foz do Iguaçu. A reunião aconteceu na quinta-feira passada, na sede do Sindhotéis.

{morfeo 18}
Fotos: Roger Meireles

Saldo positivo
Durante as duas horas de reunião, os empresários puderam tirar as principais dúvidas sobre as exigências legais dos órgãos públicos. Após o encontro, tanto empresários quanto autoridades avaliaram o encontro positivamente. O diálogo é caminho para garantir o bom atendimento aos clientes e a gestão dos estabelecimentos.

Telefones e emails dos órgãos públicos
O Sindhotéis publica em seu site a lista de telefones e emails dos órgãos públicos que participaram do encontro. Lá você encontrará o contato direto com a Prefeitura, Secretaria da Fazenda, Departamento de Fiscalização Secretaria da Fazenda, Corpo de Bombeiros, Vigilância Sanitária, Polícia Militar, Funrespol, Conselho Tutelar, Juizado de Menores, Guarda Municipal e Associação dos Arquitetos, Agrônomos Engenheiros.

► RECESSO CARNAVAL
O Sindhotéis não terá expediente na segunda-feira (11) e terça-feira (12) em virtude do carnaval. Desta forma, caso necessitem da FNRH (Ficha Nacional de Registro de Hóspedes) ou de qualquer outro tipo de auxilio e/ou informações, entre em contato conosco na quarta-feira, dia 13, a partir das 14 horas, quando voltaremos ao nosso expediente normal.

► BOA OCUPAÇÃO NO CARNAVAL
E por falar em carnaval, a rede hoteleira de Foz do Iguaçu terá boa ocupação durante o feriado de carnaval, revela pesquisa realizada pelo Sindhotéis. Os estabelecimentos consultados pela entidade terão ocupação média de 79% dos seus leitos. Os hotéis quatro estrelas são os mais procurados pelos turistas, registrando até agora 92% de ocupação.

► HOTEL DAS CATARATAS
O grupo Orient-Express reuniu no Rio de Janeiro agentes e operadores da América do Sul para apresentar os atrativos e hotéis que mantém nos mais diversos países. Mereceram destaque o Hotel das Cataratas, em Foz do Iguaçu, que passou por uma série de obras de modernização e ampliação, e o Palácio Nazarenas, em Cuzco, no Peru, recém-inaugurado. (Fonte: Estação Itaipu)

40 ANOS REDE MABU

A Rede Mabu Hotéis & Resorts comemorou 40 anos de fundação no dia 2, marcado por uma fase de expansão e de referência em hotelaria no mercado nacional. Hoje a empresa possui outros quatro empreendimentos, incluindo o Mabu Thermas & Resort (Foz do Iguaçu), o Mabu Capivari Eco Resort (Campina Grande do Sul/PR), o Mabu Parque Resort (Curitiba), e o Mabu Refúgio Cheiro de Mato Eco Resort e Convention (Mairiporã/SP). Ao todo, nessa rede de hotéis, existem 768 apartamentos e suítes disponíveis para hospedagem.

SEJA FORTE, ASSOCIE-SE AO NOSSO SINDICATO!
__________________________________________________________
SINDICATO DE HOTÉIS, RESTAURANTES, BARES E SIMILARES.