Sindhotéis e Coopertaxi lançam campanha “Se Beber, não dirija – Vá de táxi” em Foz

Se_beber_no_dirija_v_de_txi_Foto_Marcos_Labanca_25

O Sindhotéis e a Coopertaxi Cataratas lançaram a campanha “Se Beber, não dirija – Vá de táxi”, nesta terça-feira, em Foz do Iguaçu. A ação garante aos clientes de restaurantes, bares, casas noturnas e de entretenimento, das empresas associadas ao sindicato, uma alternativa de transporte mais barata em Foz do Iguaçu.

Agora, a clientela das empresas ligadas ao Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares tem direito a usar bandeira 1 à noite, nos feriados e nos fins de semana. Dessa forma, o cliente do associado ao Sindhotéis recebe desconto de 20% na hora de pagar a corrida feita pela Coopertaxi.

Segundo o presidente do Sindhotéis, Carlos Silva, “na prática, o cliente deve pedir para um funcionário do estabelecimento chamar um motorista da cooperativa. Quando o veículo chegar, basta o passageiro pedir a bandeira 1 em qualquer hora do dia, ou seja, desconto de 20% na corrida”, afirmou. A bandeira 1 custa R$ 2,50 por quilômetro rodado, enquanto a bandeira 2 sai por R$ 2,80.

{morfeo 20}

O estabelecimento comercial também pode oferecer outro benefício ao seu cliente: desconto de 10% na compra de vale-táxi. “O empresário compra o tíquete na cooperativa e repassa o benefício ao seu freguês como mais um incentivo para o uso de táxi”, disse Valdumiro da Rocha, presidente da Coopertaxi, frisando que a cooperativa tem uma frota de 119 veículos na cidade.

Campanha – O objetivo é chamar a atenção dos motoristas para os perigos de dirigir após consumir bebidas alcoólicas, como acidentes, violência no trânsito e multas pesadas. A multa, que era de R$ 957,70, passou para R$ 1.915,40. A punição dobra de valor se o motorista for reincidente em menos de um ano.

Os taxistas parceiros estão em todas as regiões do município, com adesivos da campanha colocados nos vidros traseiros de cada veículo.  Se preferir, o cliente que estiver num estabelecimento associado ao sindicato pode ligar para a central de atendimento e solicitar um táxi. Os números são (45) 3524-6464 e 3524-9270, em qualquer hora do dia.

“Se Beber, não dirija – Vá de táxi”
Central de atendimento
(45) 3524-6464 e 3524-9270