Sindhotéis e Desbravador firmam parceria para o Centro de Capacitação

desbravador-web

O Sindhotéis e o Desbravador Sistema de Gestão Inteligente fecharam parceria para o Centro de Capacitação. O sócio-proprietário do Desbravador, Marcelo Pompeo da Silva, oficializou a cessão da licença de uso de software em solenidade acompanhada por representantes da empresa, diretores do sindicato e autoridades do trade, na segunda-feira, 28.

Implantação e treinamento
Após a implantação e configuração do programa nos computadores do complexo, o Desbravador também realizará o treinamento de empresários e colaboradores visando que todos aproveitem ao máximo as ferramentas do sistema. A capacitação para uso do software será feita quando necessário, com objetivo de garantir a constante evolução da gestão das empresas.

Inovando e modernizando
Para o presidente do Sindhotéis, empresário Carlos Silva, o convênio é mais uma demonstração da vanguarda do Desbravador, que desde 1988 está ao lado das empresas de hotelaria e gastronomia. “O Desbravador é pioneiro no sistema de gestão, sempre inovando e modernizando seus serviços para o desenvolvimento empresarial”, afirmou.

Desbravador 4.1, Desbravador Light 3 e Desbravador Fast
A licença concedida ao Centro de Capacitação do Sindhotéis é para uso do Desbravador 4.1 (software ideal para o gerenciamento de médios e grandes hotéis), Desbravador Light 3 (um sistema que possibilita o gerenciamento de pequenos hotéis e pousadas) e Desbravador Fast (solução para gestão inteligente de restaurantes, bares e similares). Saiba mais ao visitar o site www.desbravador.com.br.

►Hotel Flor é o nosso mais novo associado
hotel-flor

O Sindhotéis dá as boas-vindas ao seu mais novo associado: o Hotel Flôr. Localizado no centro de Foz do Iguaçu, o empreendimento tem estrutura preparada para receber com conforto e qualidade os visitantes de Foz do Iguaçu, com sala na recepção com TV a cabo e internet Wi-Fi.  Os apartamentos são completos, com tv LCD,  canais à cabo, Internet Wi-fi, ar-condicionado, entre  outros serviços. O hotel possui garagem individual e coberta.

Qualidade e economia
Tudo com objetivo de satisfazer o hóspede, oferecendo descanso e diversão de forma prática e econômica, sem abrir mão da ótima qualidade que se espera ao ser bem recebido e servido.

Hotel Flor
Av. Jorge Schimmelfeng, 597 – Centro
Telefone: 3027-7450
www.hotelflorfoz.com.br
contato@hotelflorfoz.com.br

paudimar-booking► Hostel Paudimar Campestre é premiado pelo Booking

O Hostel Paudimar Campestre acaba de ser agraciado pelo Booking.com com o Prêmio Guest Review Award, uma premiação concedida pela pontuação referente aos comentários no site de reservas. O prêmio é símbolo de excelência, pois posiciona o empreendimento como uma das empresas que oferecem a melhor experiência ao cliente.

►Cursos de abril do Senac Cataratas

O Senac Cataratas está com ótimos cursos de gastronomia em abril. Conheça a programação de cursos livres e inscreva-se. Prepare-se para o mercado de trabalho, capacite-se, pense em seu futuro, invista em sua carreira profissional.

* Preparo de pizza: 11 a 27/04, das 19h às 22h (segunda a sexta).
* Preparo de peixe: 18 a 26/04, das 19h às 22h (segunda a sexta).
* Cozinha árabe: 25 a 29/04, das 19h às 22h (segunda a sexta).
* Gerência de recursos humanos
* English Beginner A
* Técnicas de vendas
* Administração de conflitos
* Atualização em cortes, escovas e penteados
* Penteados e maquiagem para noivas

Contato Senac
Mais informações pelo telefone 9933-4280 ou email  joelma@pr.senac.br, com Joelma Corrêa Simão , técnica de Relações com o Mercado. O Senac Cataratas fica na rua João Rouver, 160, centro.

SEJA FORTE, ASSOCIE-SE AO NOSSO SINDICATO!