Sindhotéis é destaque no Salão Paranaense de Turismo

O Sindhotéis foi destaque na programação do 25º Salão Paranaense de Turismo, realizado nos dias 3 e 4 de maio em Curitiba. O evento é feito por agentes de viagens para agentes de viagens, que são os elos da cadeia de serviços do turismo.

Com caráter múltiplo, o tradicional Salão envolve Feira de Negócios, programação de palestras, rodada de negócios, eventos paralelos, como o Ano Estadual da Gastronomia e o 2º Fórum Nacional de Turismo Rodoviário.

A participação do Sindhotéis ocorreu justamente no 2º Fórum Nacional de Turismo Rodoviário, falando sobre as experiências do Destino Iguaçu. O diretor-executivo do Sindicato, Plácido José de Oliveira, coordenou o painel “Turismo Rodoviário em Foz do Iguaçu: Ameaças e Oportunidades”.

Também participaram do painel o diretor da CVC, Claiton Armelin; o secretário Municipal de Turismo, Indústria, Comércio e Projetos Estratégicos, Gilmar Piolla; o inspetor da Polícia Rodoviária Federal em Foz, Luiz Gênova; e o presidente da Fetranspar (Federação das Empresas de Transporte de Cargas do Estado do Paraná), Sérgio Malucelli.