Sindhotéis e Senac concedem desconto de 40% em cursos

CERCA DE 40 OPÇÕES
O convênio prevê a redução nos preços dos cursos nas áreas de Gestão, Comércio, Informática, Comunicação, Artes, Design, Imagem Pessoal, Turismo e Hospitalidade, Saúde, Meio Ambiente, Conservação e Zeladoria, e Maturidade. No total, são cerca de 40 cursos oferecidos pelo Senac. Um deles com certeza preencherá suas necessidades de aperfeiçoamento.

HOSPITALIDADE E TURISMO
Na área de hospitalidade e turismo, por exemplo, existem cursos de: Organização e cerimonial de eventos públicos e empresariais; Qualidade no atendimento ao turista; Aperfeiçoamento para camareiro; Aperfeiçoamento para garçom; Aperfeiçoamento para recepcionista de hotel; Aprendizagem em serviços hoteleiros; Atendente de lanchonete; Camareira em meios de hospedagem; Confecção de ovos de páscoa; Confeiteiro; Culinária oriental; Culinária trivial; Preparo de carnes, aves e peixes; Preparo de drinks e coquetéis; Preparo de petiscos; Preparo de pizza; Preparo de saladas; Preparo de sopas; Recepcionista em meios de hospedagem; e Salgados para confeitaria.

TEM MUITO MAIS
Olha outra boa notícia. As opções incluem cursos técnicos, educação à distância, programa de gratuita, menor aprendiz e maturidade. Achou legal? Então você precisa acessar o site www.pr.senac.br. Nele é possível encontrar outras ótimas possibilidades dentro do tópico CURSOS. A seção reúne informações com a data do início das aulas, os programas das disciplinas, carga horária, vagas disponíveis, entre outros dados.