Home »

SINDHOTÉIS e STTHFI, assinam Convenção Coletiva de Trabalho 2022/2023

SINDHOTÉIS e STTHFI, assinam Convenção Coletiva de Trabalho 2022/2023

Na tarde dessa segunda-feira (30), Marcelo Martini – presidente do Sindhotéis (Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Foz do Iguaçu), e Vilson Osmar Martins, diretor presidente do STTHFI (Sindicato dos Trabalhadores em Turismo e Hospitalidade de Foz), assinaram a Convenção Coletiva de Trabalho 2022/2023.

Luiz Carlos Queiroz – diretor secretário do STTHFI, e Luciana Angelica Seibt, presidente interina da Comissão (Sindhotéis), também assinaram a Convenção Coletiva.

Para Marcelo Martini, as empresas ainda estão sofrendo muito para repor o prejuízo que a COVID-19 causou, “o turismo parou em todo o mundo, está retomando aos poucos, mas mesmo dentro dessa expectativa de repor as perdas na parte financeira, isso nos leva também a olhar o lado do colaborador, a buscar dar o reequilíbrio ao salário e devolver o poder de compra”.

Vilson Osmar Martins, diretor presidente do STTHFI, disse que os trabalhadores estavam precisando de um reajuste salarial, “os salários estavam defasados, principalmente nesse panorama atual da conjuntura econômica dos hotéis devido a pandemia, esse reajuste salarial de 11,3%, faz muita diferença”.

 

 

Facebook
Google+
Twitter

ASSOCIADOS

Conheça as vantagens

ATRAÇÕES TURÍSTICAS

Carrossel de imagens

ASSOCIADOS

Conheça as vantagens

ATRAÇÕES TURÍSTICAS

Carrossel de imagens