Sindhotéis elege nova diretoria

A chapa, encabeçada pelo empresário Carlos Silva, foi eleita com o voto de 52 dos 80 associados aptos a votar, ou seja 65% do total de associados com direito ao voto.

A recondução de Carlos Silva à presidência foi avaliada como essencial para a continuidade do crescimento do sindicato. A nova gestão é composta por empresários que já fazem parte da atual diretoria e por empresários que chegam para somar força ao corpo de dirigentes. “A nova gestão terá como característica a atuação e valorização das vice-presidências”, disse Silva.

“É importante destacar a força dos diretores que estão e já estiveram à frente do sindicato até o momento. São empreendedores que dividem o seu tempo entre as atividades em suas empresas e o Sindhotéis com muita dedicação. Empresários que, acima de tudo, acreditam que é preciso unir forças em busca de resultados coletivos”, afirmou o empresário.

Para 2010, já com a posse da nova diretoria, vamos aperfeiçoar os projetos em andamento que visam à qualificação dos empresários e mão-de-obra, com vistas a melhorar a gestão das empresas e o atendimento aos turistas. Novos cursos, seminários, palestras já estão programados para os primeiros meses do ano que chega.

“Tudo isso sem descuidar da defesa dos interesses corporativos da classe. Afinal, nosso objetivo maior é tornar o sindicato forte, um laboratório de ideias em constante ebulição”, completa o presidente do Sindhotéis.

(Grampo Comunicação)