SINDHOTÉIS empossa diretoria 2014/2018

Posse_nova_diretoria_do_Sindhotis_-_Foto_Marcos_Labanca

Dirigentes iniciam plano de trabalho para 2014

A nova diretoria do SINDHOTÉIS tomou posse com o compromisso de impulsionar ainda mais a representatividade e os serviços prestados para a hotelaria e a gastronomia de Foz do Iguaçu e região. A direção é formada por 18 empresários, que foram oficialmente diplomados como dirigentes numa solenidade realizada na sede própria da entidade. Eles conduzirão o sindicato durante o quadriênio 2014/2018.

Reunio_nova_diretoria_do_Sindhotis_-_Foto_Marcos_Labanca
Os empresários Carlos Silva e Wilmar Andreola assumiram, respectivamente, como presidente e vice-presidente. Também compõem a direção três vice-presidentes setoriais (Hotelaria e Hospedagem; Alimentação e Bebidas; e Motéis), além de diretores, conselheiros e delegados representantes junto à FBHA (Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação). Veja a relação completa mais abaixo.

Uma das primeiras ações da nova diretoria foi o lançamento do calendário de capacitação profissional para empresários e trabalhadores de todas as áreas ligadas ao turismo. O cronograma prevê cursos, palestras, oficinas e workshops, entre outras ações voltadas à qualificação profissional – uma necessidade constante para a evolução do setor.

Visita_Centro_de_Capacitao_-_Foto_Marcos_Labanca
Os novos dirigentes também visitaram as obras do Centro de Capacitação, em construção ao lado da sede do sindicato e que terá mais de 1.400 metros quadrados e dois andares. Seu objetivo é ser um espaço para qualificação de empresários e trabalhadores da hotelaria, gastronomia, motelaria, turismo e lazer. O complexo está em fase de conclusão da laje.

Durante a posse, o empresário Carlos Silva reafirmou os princípios da entidade. “Aqui um fortalece o outro. Trabalhar pelo aumento do número de turistas, por uma maior permanência dos hóspedes no município, pela qualificação dos trabalhadores, enfim, a nossa valorização. Tudo que é feito aqui volta em benefício para o associado, para a base e para a cidade”, resumiu o presidente em segundo mandato.

A entidade – Criado em maio de 1975, o Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares completa 39 anos em 2014. Sua missão é assegurar às empresas representadas condições necessárias para gerar resultados positivos e desenvolver a sociedade. A entidade tem como visão “liderar a comunidade empresarial representada, com reconhecida influência no desenvolvimento da região”.

DIRETORIA SINDHOTÉIS – 2014/2018
{morfeo 33}