Sindhotéis empossa nova diretoria dia 26

FOZ NO PRÊMIO CAIO, O OSCAR DO TURISMO
O Sindhotéis parabeniza o Rafain Palace Hotel & Convention Center pela conquista do Jacaré de Ouro no Prêmio Caio 2010 na categoria “Hotel com espaço para eventos de grande porte – Regional Sul”. Também parabeniza o Bourbon Cataratas Convention Resort pela conquista do Jacaré de Prata na categoria “Hotel Resort – Regional Sul”. Os dois prêmios demonstram a excelência da infra-estrutura do Destino Iguaçu.

TEMPORADA BOA
Entidades do turismo – entre elas o Sindhotéis– se reuniram na última quinta-feira para discutir a terceira edição da “Temporada Boa”. A campanha deve ser lançada em março. Seu objetivo é melhorar a ocupação dos hotéis de Foz do Iguaçu na baixa temporada. A promoção beneficia os hóspedes: quem compra um pacote de quatro diárias nos hotéis conveniados, ganha uma de graça. Participe!

VOTE CATARATAS NA RETA FINAL
Este é um ano decisivo para eleger as Cataratas do Iguaçu uma das “Novas Sete Maravilhas da Natureza”. Depois de passar por duas eliminatórias, o atrativo está na final. A última etapa irá se estender até 2011, quando serão conhecidos os vencedores.

VOTE NOVAMENTE
Lembre-se: quem votou nas fases anteriores pode votar novamente. Com seu voto, as Cataratas do Iguaçu podem ser uma das 7 vencedoras. Já pensou que maravilha? Para isso, basta acessar www.votecataratas.com

PROFISSIONAIS GABARITADOS
Começo de ano. Hora de planejamento para o corpo de funcionários. Você sabia que o Sindhotéis possui um vasto banco de currículos com excelentes profissionais do turismo, gastronomia, entretenimento e lazer. Basta acessar o site da entidade e ir na seção currículos (menu do lado esquerdo da página inicial).

SINDICATO ATENDE AS EMPRESAS DA REGIÃO
Atenção empresários de hotelaria, gastronomia, entretenimento e lazer da região. Todos os serviços prestados pelo Sindicato beneficiam estabelecimentos de dez municípios do Oeste do Paraná: Foz do Iguaçu, Santa Terezinha de Itaipu, Medianeira, Matelândia, São Miguel do Iguaçu, Diamante do Oeste, Itaipulândia, Missal, Ramilândia e Serranópolis do Iguaçu.

SEJA FORTE, ASSOCIE-SE AO NOSSO SINDICATO!
__________________________________________________________