Sindhotéis empossa diretoria 2010-2014

Os novos diretores, conselheiros e representantes na Federação Nacional de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares assumiram as funções em solenidade realizada na sede do Sindhotéis, com direito a certificado de posse.

“O objetivo é satisfazer e obter os melhores resultados para os nossos associados”, afirmou o presidente do Sindhotéis, empresário Carlos Silva. Segundo ele, neste ano a entidade focará seus esforços nas áreas prioritárias das empresas, em especial os setores operacional e gerencial da rede hoteleira, gastronômica e de lazer. Clique para ver a foto em alta. Foto: Marcos Labanca/Grampo

As atividades de qualificação e orientação serão formatadas para atender o maior número de associados possível. O sindicato trabalha para encaixar horários, monitores, palestrantes e temas conforme a necessidade da maioria. “Estamos construindo a agenda de cursos de acordo com experiências de palestrantes e associados”, completou Silva.

Vice-presidências – Uma novidade da gestão é a figura, prevista estatuariamente, de vice-presidentes em três áreas do Sindhotéis. O empresário Vilmar Andreola assumiu como vice-presidente para Assuntos de Hotelaria e Hospedagem; o empresário Adão Antunes passa a responder por Assuntos de Alimentação e Bebidas; e o empresário Junior Cesar Bez tomou posse como vice-presidente de Assuntos de Motéis.

O empresário Vilmar Andreola enfatizou que a prioridade é manter o projeto macro de divulgação do Destino Iguaçu, unindo as entidades do setor e o poder público. Na opinião dele, a promoção turística é fundamental para a cidade, pois impulsiona os hotéis, restaurantes, bares e similares. “Hoje trabalha-se, de forma apartidária, para o desenvolvimento do município”

Já o empresário Adão Antunes explica que pretende aproximar os empresários de gastronomia ao sindicato. “Vamos iniciar um trabalho forte para ter a maioria do setor conosco. Quanto mais gente estiver do nosso lado, mais fácil implantar as idéias. Vamos ouvir a expectativa da base em relação ao sindicato. As expectativas da diretoria têm que andar junto com a expectativa dos empresários”, afirmou.

O empresário Júnior César Bez, por sua vez, disse tem muito trabalho pela frente direcionado aos motéis. Segundo ele, é preciso mostrar ao segmento a importância de trabalhar em conjunto para alcançar benefícios para todos os representantes do setor. “São 17 motéis na cidade, que precisam se unir para fechar parcerias e realizar, por exemplo, compras conjuntas”, resumiu.

DIRETORIA SINDHOTÉIS – GESTÃO 2010-2014

Carlos Antônio Silva