Home »

Sindhotéis empossa diretoria 2010-2014

Sindhotéis empossa diretoria 2010-2014

Os novos diretores, conselheiros e representantes na Federação Nacional de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares assumiram as funções em solenidade realizada na sede do Sindhotéis, com direito a certificado de posse.

“O objetivo é satisfazer e obter os melhores resultados para os nossos associados”, afirmou o presidente do Sindhotéis, empresário Carlos Silva. Segundo ele, neste ano a entidade focará seus esforços nas áreas prioritárias das empresas, em especial os setores operacional e gerencial da rede hoteleira, gastronômica e de lazer. Clique para ver a foto em alta. Foto: Marcos Labanca/Grampo

As atividades de qualificação e orientação serão formatadas para atender o maior número de associados possível. O sindicato trabalha para encaixar horários, monitores, palestrantes e temas conforme a necessidade da maioria. “Estamos construindo a agenda de cursos de acordo com experiências de palestrantes e associados”, completou Silva.

Vice-presidências – Uma novidade da gestão é a figura, prevista estatuariamente, de vice-presidentes em três áreas do Sindhotéis. O empresário Vilmar Andreola assumiu como vice-presidente para Assuntos de Hotelaria e Hospedagem; o empresário Adão Antunes passa a responder por Assuntos de Alimentação e Bebidas; e o empresário Junior Cesar Bez tomou posse como vice-presidente de Assuntos de Motéis.

O empresário Vilmar Andreola enfatizou que a prioridade é manter o projeto macro de divulgação do Destino Iguaçu, unindo as entidades do setor e o poder público. Na opinião dele, a promoção turística é fundamental para a cidade, pois impulsiona os hotéis, restaurantes, bares e similares. “Hoje trabalha-se, de forma apartidária, para o desenvolvimento do município”

Já o empresário Adão Antunes explica que pretende aproximar os empresários de gastronomia ao sindicato. “Vamos iniciar um trabalho forte para ter a maioria do setor conosco. Quanto mais gente estiver do nosso lado, mais fácil implantar as idéias. Vamos ouvir a expectativa da base em relação ao sindicato. As expectativas da diretoria têm que andar junto com a expectativa dos empresários”, afirmou.

O empresário Júnior César Bez, por sua vez, disse tem muito trabalho pela frente direcionado aos motéis. Segundo ele, é preciso mostrar ao segmento a importância de trabalhar em conjunto para alcançar benefícios para todos os representantes do setor. “São 17 motéis na cidade, que precisam se unir para fechar parcerias e realizar, por exemplo, compras conjuntas”, resumiu.

DIRETORIA SINDHOTÉIS – GESTÃO 2010-2014

Carlos Antônio Silva

Presidente

Mauro Sebastiany

Vice Presidente

Vilmar Andreola

Vice Presidente para Assuntos de Hotelaria e Hospedagem

Adão Antunes

Presidente para Assuntos de Alimentação e Bebidas

Júnior César Bez

Vice Presidente para Assuntos de Motéis

Carla Denise Roth

Diretora Secretária

Marco Antônio Beato

Diretor Tesoureiro

Alceu Antimo Vezozzo Filho

Diretor Suplente

Carlos Ivan Spada

Diretor Suplente

Paulo Eduardo Baldan

Diretor Suplente

Xenofonte Macedo Villanueva

Conselho Fiscal

Nelson Luiz Seibt

Conselho Fiscal

Adelso Servo dos Santos

Conselho Fiscal

Francisco Serrano Martinez

Conselho Fiscal – Suplente

José Maria Mauad Abujamra

Conselho Fiscal – Suplente

Iraci Pissinin Sossela

Conselho Fiscal – Suplente

Carlos Alberto Tavares

Delegado representante junto a FNHRBS

Carlos Antônio Silva

Delegado representante junto a FNHRBS

Harry Fizinus

Delegado representante junto a FNHRBS – Suplente

Neiva Maria Pires

Delegado representante junto a FNHRBS – Suplente

Facebook
Google+
Twitter

hospedagem

gastronomia

motéis

lazer