SindHotéis Foz do Iguaçu realiza parceria com o Sind Convênios Médicos

sindhoteisfoz-ass._contrato

O presidente do SindHotéis, o Sr. Carlos Antônio Silva e o Sr. Fábio Justiniano Diretor do Sind Convênios Médicos (foto abaixo).

sindhoteisfoz-ass._contrato

O SindConvênios Médicos se reuniu neste dia 10 (dez) do mês de julho de 2012, para a assinatura do “Termo de Parceria Empresarial”. A parceria proporcionará aos proprietários de Hotéis, bares, restaurantes e similares, associados ao SindHotéis, assim com seus funcionários e dependentes, a utilização de todos os benefícios que o Sind Convênios Médicos oferece, estes benefícios são: descontos em consultas e exames para todos o profissionais da rede credenciada.

Se você empresário que é associado do SindHotéis – Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Foz do Iguaçu, e tiver interesse em mais informações sobre esta parceria, o Sind Convênios se coloca a disposição para esclarecer todas as dúvidas através do Telefone: (45) 3224-4103 o pelo e-mail: sindconvenios@sindconvenios.com.br