Obras_11-9-2013_Foto_Marcos__Labanca_3 Noticias

Sindhotéis inicia segunda fase do Centro de Capacitação


Primeira etapa da construção incluiu levantamento do pré-moldado e cobertura

Obras_11-9-2013_Foto_Marcos__Labanca_3

O sonho do Centro de Capacitação do Sindicato de Hotéis, Restaurantes e Bares está sendo concretizado. O complexo, localizado no mesmo terreno da sede do SINDHOTÉIS, teve sua primeira etapa concluída com o término do levantamento da estrutura (pré-moldado e cobertura).

A segunda fase já está em andamento e inclui o fechamento das paredes e concretagem das lajes. Os trabalhos estão sobre responsabilidade da empresa Cecco Construções e são supervisionados por uma comissão formada por membros da diretoria do sindicato e empresários do setor.

O Centro de Capacitação atenderá as atividades da hotelaria, gastronomia, motelaria, lazer e turismo dos 11 municípios da base territorial do sindicato. A infraestrutura terá no total 1.438 metros quadrados de área construída, sendo 469m² no térreo, 469m² no primeiro andar e mais 500m² no segundo andar.

Os objetivos são: capacitar empresários e profissionais; aperfeiçoar empresários em gestão de negócios; melhorar a qualidade dos serviços prestados; melhorar o resultado nas empresas; atender as demandas sociais e do mercado de trabalho; alcançar grau de excelência nos processos de ensino e aprendizagem, além de incentivar a disseminação de conhecimento.

Saiba como apoiar
Obras_11-9-2013_Foto_Marcos__Labanca_6

A conclusão da obra depende do apoio dos empresários de todos os setores de Foz do Iguaçu e do Oeste do Paraná,” afirma o presidente do SINDHOTÉIS, empresário Carlos Silva. Nesta etapa é importante arrecadar doações para concluir o complexo dentro do cronograma planejado.

A diretoria do sindicato está em busca de parceiros e patrocínios, que possam ser concretizados conforme a capacidade de contribuição dos empresários. O importante é que cada um faça sua parte. O valor acordado pode ser repassado mensalmente em dez parcelas, por meio de boleto bancário.

Em contrapartida, a entidade garante ao patrocinador visibilidade no complexo. Segundo o diretor-executivo do SINDHOTÉIS, Carlos Tavares, o apoiador tem o direito de colocar a sua logomarca no mural do rol de entrada. “Dessa forma o nome da empresa patrocinadora estará marcada para sempre na história da hotelaria e gastronomia da região”.  

SINDHOTÉIS
www.sindhoteisfoz.com.br
sindhoteis@sindhoteisfoz.com.br
(45) 3027-1836


Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *