Sindhotéis no Codefoz

reni-pereira-ivone

RESPEITE O TURISTA – ELE É NOSSO MAIOR PATRIMÔNIO!
__________________________________________________

SINDHOTÉIS RETOMA
EXPEDIENTE HOJE, 14

Após breve recesso, o SINDHOTÉIS retoma expediente nesta segunda-feira, dia 14. Toda equipe administrativa e financeira do Sindicato inicia as atividades em 2013 com as pilhas recarregadas, pronta para melhor atender os associados.

SINDHOTÉIS NO CODEFOZ
reni-pereira-ivoneO Conselho de Desenvolvimento Econômico de Foz do Iguaçu (Codefoz) realizou sua primeira reunião na última quarta-feira, dia 9. O Sindhotéis participa do colegiado através dos empresários Carlos Silva e Carlos Tavares. Ambos somam força com representantes de outras 30 entidades instituições para o crescimento do município.
Ficou marcada para o dia 20 de fevereiro a eleição da mesa diretora. O pleito tem como chapa única com a seguinte formação: Danilo Vendrúscolo, como presidente; Jorge Samek como vice-presidente e Jaime Nascimento como secretário. Os eleitos terão mandato de um ano, com a possibilidade de uma reeleição.

PRIMEIRAS AÇÕES
Uma das primeiras iniciativas propostas será a realização do censo econômico de Foz. O último foi feito pela Acifi, em 2002.  O segundo projeto será a revitalização da Ponte da Amizade, entre Brasil e Paraguai. O Codefoz fará o projeto executivo, cujo valor é estimado em R$ 150 mil. Ele prevê a iluminação, pintura e paisagismo da ponte. Caberá ao grupo buscar recursos em Brasília, na ordem de R$ 12 milhões, para a execução da obra. O conselho também promoverá o Projeto Fórum Foz 2030, que apresentará estudos para o planejamento da cidade nas próximas décadas (Jornal de Itaipu Eletrônico)

XGAMES
O governador Beto Richa assina hoje, no Palácio Iguaçu, um protocolo de intenções que garante o apoio financeiro e operacional para a execução dos jogos mundiais X Games, que serão realizados em abril em Foz do Iguaçu. A competição, organizada pela rede norte-americana de televisão ESPN, é considerada o maior evento de esportes radicais do mundo.

REDES SOCIAIS DO SINDHOTÉIS
O SINDHOTÉIS implantou seus canais de comunicação nas redes sociais. O objetivo é ampliar as formas de divulgação dos serviços e notícias do sindicato via Facebook e Twitter. Acesse agora o perfil “Sindhotéis Foz” no Facebook e interaja conosco, deixando seu recado, compartilhando ou apenas curtindo as nossas postagens de texto e fotos. Já no perfil www.twitter.com/sindhoteisfoz  você saberá em primeira mão as notícias curtas do setor. Fique atento.

SINDICATO ATENDE EMPRESAS DA REGIÃO
Todos os serviços prestados pelo sindicato beneficiam estabelecimentos de dez municípios do Oeste do Paraná: Foz do Iguaçu, Santa Terezinha de Itaipu, Medianeira, Matelândia, São Miguel do Iguaçu, Diamante D’Oeste, Itaipulândia, Missal, Ramilândia e Serranópolis do Iguaçu.

SEJA FORTE, ASSOCIE-SE AO NOSSO SINDICATO
__________________________________________________________