Sindhotéis oferece assessoria empresarial gratuita

consultores-2501b

Mais uma vez o Sindhotéis inova e amplia os serviços oferecidos aos seus associados. Agora, os empresários têm à disposição assessoria administrativa e socioeconômica prestada de graça pela Expert – Consultoria e Soluções Empresariais.

O convênio permite aos filiados do Sindhotéis ter um atendimento qualificado na área financeira, de planejamento, marketing, recursos humanos e vendas.

“Nossa proposta é sempre ampliar os serviços disponibilizados, que garantam crescimento no nosso setor”, afirmou o presidente do Sindhotéis, empresário Carlos Silva.

A Expert é uma consultoria empresarial criada por profissionais com ampla experiência na área, combinada com atuações em grandes empresas nacionais e multinacionais.

Segundo o consultor Carlos Tavares, “o modelo de negócios é baseado na customização de soluções para diversas áreas do mercado tradicional de varejo e serviços, além dos segmentos de hotelaria, agências de turismo e gastronomia”.

O atendimento é realizado as quintas, das 14h às 18h, na sede do Sindhotéis. Por um período de uma hora, a consultoria não terá custos aos associados. Para agendar um horário, basta ligar 3027-1836.