Sindhotéis participa de encontro em Mendonza (Argentina)

mendonza-carlos-silva

Presidentes de sindicatos associados FBHA (Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação) viajaram até Mendoza, Argentina, para realização de Reunião de Conselho da Federação, visita a vinícolas e estabelecimentos gastronômicos e hoteleiros. Na ocasião, foi lançado o projeto FBHA 60 anos, que será uma sequência de ações que serão realizadas durante um ano em alusão aos 60 anos da entidade, visando consolidar ainda mais a federação como uma referência no sindicalismo patronal. O diretor da FBHA e presidente do SINDHOTÉIS, Carlos Silva, representou Foz do Iguaçu na viagem internacional.

► RESTAURANTE ZARAGOZA RECEBE
CERTIFICADO DO TRIPADVISOR
O Restaurante Zaragoza recebeu o Certificado de Excelência 2014 do  TripAdvisor (maior site de viagens do mundo). Este aclamado prêmio, que deixa o estabelecimento entre os 10% de empresas com melhor desempenho em todo o mundo no TripAdvisor, é concedido às empresas que sempre recebem notas altas dos viajantes do TripAdvisor.

►INICIATIVA PRIVADA VAI EXPLORAR
CECONFI E MARCO DAS 3 FRONTEIRAS
A Câmara de Vereadores aprovou e já foram sancionadas as leis que autorizam a Prefeitura de Foz do Iguaçu a fazer concessão para que a iniciativa privada explore o Centro de Convenções de Foz do Iguaçu; o Marco das Três Fronteiras; o Espaço das Américas; e, ainda, o Terminal Rodoviário.
 Os vereadores também autorizaram a prefeitura a executar os projetos de revitalização das Praças do Centenário – da Bíblia, do Mitre e da Paz –, que vão criar novos pontos de encontro e de lazer para moradores e turistas.
Tanto os projetos das praças quanto o projeto de concessão para recuperação e revitalização do Espaço das Américas e do Marco das Três Fronteiras foram desenvolvidos pelo Fundo Iguaçu, com apoio da Itaipu Binacional. (Foz do Iguaçu Destino do Mundo)

►TORNEIO VAI DISTRIBUIR O EQUIVALENTE
A MAIS DE R$ 20 MIL EM PRÊMIOS
A 7ª edição do Torneio Sul-Americano de Arremesso de Celular vai distribuir o equivalente a mais de R$ 20 mil em prêmios. Quem quebrar o recorde do torneio ganhará uma viagem para Porto Seguro, Bahia, com direito a acompanhante. Caso não tenha novo recorde, o prêmio será sorteado entre os participantes. Cerca de 100 prêmios serão distribuídos na competição. O torneio acontece no Gramadão de Itaipu, na Vila A, em Foz do Iguaçu, no dia 28 de setembro.

►BACALHAU DESSALGADO CONGELADO
bacalhau-posta
Tradicional estabelecimento está com um lote especial de bacalhau para a venda no atacado em Foz do Iguaçu. São no total 6 toneladas do pescado. Cada pacote tem 800 gramas de postas de bacalhau, dessalgado ao ponto de preparo e congelado.

Parcelado
As compras acima de 150 quilos podem ser parceladas em até 5 vezes, sendo ao preço de R$ 32 o quilo. A venda é faturada direto de Florianópolis, da empresa Ilha Sul Pescados. Mais informações pelos telefones 9933-2314 (Robson) e 9901-2598 (Albert).