Sindhotéis participa de Gabinete de Gestão Integrada de Fronteira

fronteira-integrada

O Sindhotéis apresentou um estudo sobre o setor na reunião do Gabinete de Gestão Integrada de Fronteira, realizada no dia 28, no Iguassu Boulevard. O evento reuniu várias representantes de órgãos de segurança de Foz do Iguaçu, além do secretário de Estado de Segurança Pública do Paraná, Leon Grupenmacher.

O presidente do Sindhotéis, empresário Carlos Silva, fez uma apresentação sobre o panorama atual e futuro da rede hoteleira do município e Oeste do Paraná. Os dados técnicos embasaram o debate sobre os rumos do segmento na região.
Durante o evento, representantes dos órgãos de segurança pública apresentaram diagnósticos, relatórios, acordos de cooperação técnica, indicadores criminais, bem ações integradas na faixa de fronteira.

►ALCEU VEZOZZO FILHO VISITA
OBRAS DO CENTRO DE CAPACITAÇÃO

visita-obra

O presidente da Rede Bourbon Hotéis & Resorts, Alceu Vezozzo Filho, visitou as obras do Centro de Capacitação do Sindhotéis. Ele fez a visita acompanhado do gerente-geral do Bourbon Cataratas Convention & Spa Resort, Osvaldo Julio Neto. Os dois foram recepcionados pelo presidente do Sindhotéis, Carlos Silva, e pelo diretor-executivo do Sindhotéis, Carlos Tavares.

Vezozzo Filho elogiou o projeto ao conhecer todos os setores do complexo, em construção ao lado da sede administrativa do sindicato. São mais de 1.400 metros quadrados e três andares. Seu objetivo é ser um espaço para qualificação de empresários e trabalhadores da hotelaria, gastronomia, motelaria, turismo e lazer.

►ASSEMBLÉIA GERAL DO
SINDHOTÉIS NA TERÇA
O Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Foz do Iguaçu e Região convoca todos os integrantes das categorias econômicas que representa para participar da assembleia geral ordinária nesta terça-feira, dia 9. O encontro tem duas pautas na ordem do dia: apreciação e aprovação do Balanço Financeiro Exercício 2013 e apreciação e aprovação da Proposta Orçamentária Exercício 2014. A assembleia será realizada na sede da entidade, localizada à Alameda Cecília Meireles, 637 – Jardim Central, com a primeira chamada a ser realizada às 17 horas e segundo chamada às 17h30.

►INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O CURSO
DE “TÉCNICO EM ADMINISTRAÇÃO”
O Senac está com inscrições abertas para o curso de “Técnico em Administração”. A capacitação é gratuita. Para participar o aluno precisa ter 16 anos completos no ato da matrícula e ter concluído ou estar cursando o segundo ano do ensino médio. As inscrições seguem até 21 de setembro e podem ser feitas pelo site www.ead.senac.br. Mais informações pelo  telefone (45) 3521-6200 ou diretamente no Senac (Rua João Rouver, 64 em frente a Praça da Marinha).

►DIA 12/9 TEM PALESTRA SOBRE
MANIPULAÇÃO DE ALIMENTOS
A próxima palestra sobre manipulação será na sexta-feira, dia 12 de setembro, das 15 horas às 17 horas, com a nutricionista Suyan Alexandre Bianchi, consultora do PAS-Mesa, PAS Distribuição, e consultora da Trainner da ISO 22000. O objetivo do evento é oferecer conhecimento sobre técnicas e procedimentos no preparo e manipulação dos alimentos, em conformidade com a exigência da Vigilância Sanitária.

Faça a sua inscrição

A inscrição para associados efetivos (mensalistas) é gratuita. O valor para associado contribuintes (contribuições legais) é de R$ 15. O custo para não associado é de R$ 30. Mais informações sobre a palestra de manipulação de alimentos pelo telefone (45) 3027-1836 ou pelo email sindhoteis@sindhoteisfoz.com.br.