Sindhotéis participa de treinamento do SEGS em São Paulo

O Sindhotéis participou de mais um ciclo de treinamento do Sistema de Excelência em Gestão Sindical (SEGS). A nossa representação aconteceu através da assessora da diretoria do SINDHOTÉIS, Luci Roberto, que esteve nos dias 26 e 27 de setembro em São Paulo.

Luci participou de palestras sobre convenção coletiva de trabalho, comissão de conciliação prévia, quitações anuais, rescisão do contrato de trabalho, trabalho intermitente e mediação como solução de conflitos com o governo.
Ela também participou de uma reunião conjunta das assessorias jurídicas e de executivos, bem como de uma atualização de informações sobre os projetos de lei acompanhados pela FBHA.

O SEGS é um programa vinculado ao Sistema Confederativo da Representação Sindical do Comércio (Sicomercio) e à Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC).