Sindhotéis prestigia Associação da Indústria Hoteleira do Paraguai

placido py

O Sindhotéis participou do aniversário de 15 anos da Asociación Industrial Hotelera del Paraguay (AIPHY), em Assunção. O diretor-executivo, Plácido José de Oliveira, representou o presidente Neuso Rafagnin nas festividades, promovidas simultaneamente ao IV ExpoHotel, realizado no Sheraton Asunción Hotel, nos dias 3 e 4 de maio.

Estabelecer laços
Durante o evento, Plácido manteve reunião com a ministra do Turismo do Paraguai, Marcela Bacigalupo, com objetivo de aproximar ainda mais as ações turísticas dos dois países fronteiriços. Também se reuniu com a Asociación Empresaria Hotelera y Afines de la Provincia de Corrientes (Argentina) com o propósito de promover a troca de experiências profissionais.

Convênio
entrega placa py
Vale destacar ainda a proposta de estabelecer um convênio de cooperação entre o Sindhotéis e a Asociación Industrial Hotelera del Paraguay visando disponibilizar o Centro de Capacitação para ajudar na formação de profissionais para a hotelaria e gastronomia do Paraguai. A agenda foi completada com a entrega de uma placa comemorativa alusiva ao aniversário da AIPHY.