ABIH e Sindhotéis promovem palestra sobre nota fiscal eletrônica na sexta (11)

NotaFiscal

NotaFiscalA obrigatoriedade de adoção da nota fiscal eletrônica por parte das empresas e a dificuldade de algumas em a preencherem motivaram a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH), Regional Oeste Paraná; e o o Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Foz do Iguaçu (Sindhotéis) a programar uma palestra para explicar como funciona o sistema e esclarecer dúvidas dos participantes.

O evento será realizado no dia 11, sexta-feira, às 9h, na sede do Sindhotéis/Foz. O palestrante é o diretor de Fiscalização da Secretaria Municipal da Fazenda, Nilton Zambotto. Também estarão presentes fiscais fazendários e representantes da empresa que desenvolveu a nota fiscal eletrônica.

A palestra é gratuita e aberta a empresários, contadores, controllers, administradores e responsáveis pela emissão de nota fiscal nas empresas. A participação é importante para aprender como funciona o sistema e evitar transtornos, como multas.

Os participantes poderão levar notebooks ou tablets e acompanhar on-line as orientações. As inscrições são limitadas e podem ser feitas pelos contatos (45) 3027-1238 e abih@abihoestepr.com.br ou (45) 3027-1836 e sindhoteis@sindhoteisfoz.com.br.

Palestra gratuita: Nota Fiscal Eletrônica
Dia: 11/11, sexta-feira