Sindhotéis recebe lideranças do turismo em confraternização

sindhoteis-confraternizacao

O Sindhotéis promoveu uma confraternização da sua diretoria com lideranças do turismo de Foz do Iguaçu no dia 22 de julho para comemorar os bons resultados do setor, além de anunciar uma boa notícia em relação ao Centro de Capacitação. Durante o encontro, o superintendente de Comunicação Social da Itaipu Binacional, Gilmar Piolla, confirmou o apoio da usina ao complexo.

Os participantes também conversaram sobre a portaria do Ministério da Fazenda que prevê a redução da cota de compras no Paraguai, em 2015, e a criação de free shops em Foz do Iguaçu. As lideranças acordaram que serão realizadas novas audiências públicas para decidir se a cidade quer esse tipo de comércio, bem como estratégias para evitar a redução da cota de 300 para 150 dólares daqui um ano (foto: Adilson Borges)

manaca-hotel► MANACÁ HOTEL É O
MAIS NOVO ASSOCIADO
O Sindhotéis dá as boas vindas para seu mais novo associado: o Manacá Hotel, antigo Kacique Salvatti Hotel. Com 119 apartamentos, restaurante para café da manhã, piscina e estacionamento, o Manacá Hotel oferta aos seus clientes conforto e autonomia. Os quartos são equipados com ar condicionado split, TV a cabo, cofre individual, camas box e internet wi-fi gratuita. Localizado no centro do Foz do Iguaçu, com fácil acesso para os principais atrativos turísticos da região. Mais informações pelo site www.manacahoteis.com.br.

Uopeccan►SICREDI ABRAÇA MCDIA FELIZ
EM APOIO HOSPITAL DO CÂNCER
A SICREDI está apoiando a UOPECCAN (União Oeste Paranaense de Estudos e Combate ao Câncer) na importante campanha para McDia Feliz. O hospital, especializado no tratamento de câncer na cidade de Cascavel e que atende toda a nossa região, está entre as entidades que recebe os repasses do McDia Feliz.

Saiba como apoiar
Em Foz do Iguaçu, a gerência da SICREDI já tem o ticket no valor de R$ 13 cada, que dá direito a um Big Mac no dia 30 de agosto. “Convidamos os empresários a contribuir, adquirir para família funcionários. Vale a pena participar. É com certeza em prol de uma causa nobre”, afirma Paulo Fernando Rosset, gerente unidade de atendimento.  Ligue para 3028-1020 para mais informações!

► CONVÊNIO GARANTE DESCONTO DE
20% NA REVISTA 100 FRONTEIRAS
convenio-100-fronteiras
Foto: Marcos Labanca

O Sindhotéis e a Revista 100 Fronteiras renovaram o convênio para incentivar a participação dos associados na publicação iguaçuense. O incentivo é concretizado através de desconto de 20% na comercialização e espaços publicitários sobre os valores praticados no mercado.
Divulgar o setor
O benefício é compartilhado: a revista concede 10% de desconto sobre a tabela e o sindicato assume a contrapartida de um bônus de mais 10%, totalizando o benefício de 20% as empresas associadas, em dia, da hotelaria, gastronomia, entretenimento e lazer de Foz do Iguaçu e região.

► HOJE TEM KATTAMARAM PARA O
“FRONT OFFICE” DE ASSOCIADOS

passeio-barco
Será nesta segunda-feira, 28, a capacitação de funcionários da hotelaria no Passeio de Kattamaram –o mais novo atrativo do Complexo Turístico da Itaipu Binacional. A capacitação é exclusiva para os trabalhadores em “Front Office” de hotéis associados ao Sindhotéis. O objetivo é capacitar os funcionários da recepção e reserva, além de gerente comercial e gerente geral.

► QUINTA TEM PALESTRA SORE
MANIPULAÇÃO DE ALIMENTOS
A próxima palestra sobre manipulação será nesta quinta-feira, 31, das 15 horas às 17 horas, com a nutricionista Suyan Alexandre Bianchi. O objetivo do evento é oferecer conhecimento sobre técnicas e procedimentos no preparo e manipulação dos alimentos, em conformidade com a exigência da Vigilância Sanitária. Mais informações sobre a palestra de manipulação de alimentos pelo telefone (45) 3027-1836 ou pelo email sindhoteis@sindhoteisfoz.com.br.