Sindhotéis recebe reunião do Comtur

reuniao-comtur-sindhoteis

__________________________________________________

PRESERVE O TURISTA – ELE É NOSSO MAIOR PATRIMÔNIO!
_____________________________________________

SINDHOTÉIS RECEBE REUNIÃO DO COMTUR
reuniao-comtur-sindhoteisO Sindhotéis sediou a reunião do Comtur realizada na quarta-feira passada. Representantes de várias entidades estiveram na sede do Sindicato para o quinto encontro de trabalho ordinário do Conselho Municipal de Turismo de Foz do Iguaçu em 2011. A pauta do encontro incluiu debate sobre as ações Dia Mundial do Turismo 2011, transporte no Parque Nacional do Iguaçu, aprovação da ata da reunião anterior e assuntos gerais.

APROVEITE OS CONVÊNIOS E DESCONTOS
Se sua empresa ainda é associada ao Sindhotéis, filie-se já e tenha vantagens. Além de ser um importante instrumento legal na defesa dos direitos da categoria, o Sindicato tem convênios e parcerias visando prestar serviços nas mais diversas áreas. Confira:

ASSESSORIA JURÍDICA

Dr. Carlos Sanways: atendimento gratuito em ações trabalhistas em primeira instância.

Dr. José Cláudio Rorato Filho: consultoria nas áreas cível, administrativa e tributária.

ASSESSORIA DE NUTRIÇÃO

Suyan Bianchi e Priscilla Pegorini Carbonera: orientação em várias áreas, entre elas preparação de alimentos seguros.

CURSOS E CERTIFICADOS

Senac: 60% de desconto nos cursos.

Sebrae: 50% do custo da renovação do PAS.

ICBA: 30% de desconto na matrícula e mensalidades (para turmas formadas na sede do Sindhotéis desconto de mais 10%).

PUBLICAÇÕES

100 Fronteiras: 20% de desconto no anúncio no TRIPFronteira.

Migrante: 20% de desconto para publicidade.

Panorama do Turismo: 20% de desconto para publicidade.

Fizz Magazine: desconto de até 20% + bônus editorial.

Clínica Santa Luzia: clínica-geral e medicina do trabalho.

FACULDADES

UDC: 15% de desconto na inscrição do vestibular e 10% na mensalidade.

Unifoz: 30% de desconto nas mensalidades de Hotelaria, e 20% em Administração.

Univel: 10% na mensalidade.

ASSESSORIA FINANCEIRA

Sicredi: assessoria financeira, linha especial de crédito para melhorias, benfeitorias e capital de giro.

Masterlab: laboratório para análise profissional de água para laudo.

Compubrás: 15% de desconto aos associados na contratação do Site Fácil.

Alffa Inox: projetos e uma completa linha de equipamentos e acessórios para cozinhas industriais.

Habla Tradutores: 10% de desconto em inglês para hotelaria e gastronomia, treinamento na empresa, aulas práticas, material personalizado; treinamento também em francês, espanhol e italiano; tradução escrita, acompanhamento em negócios, tradução simultânea (inglês, espanhol e francês), tradução de cardápios e tradução de comunicação visual (placas, avisos, comunicados).

PALESTRA MANIPULAÇÃO DE ALIMENTOS NA QUARTA, DIA 31
A próxima palestra sobre manipulação de será na quarta-feira,  dia 31 de agosto, das 15 às 17 horas, com a nutricionisa Suyan Alexandre Bianchi, consultora do PAS-Mesa, PAS Distribuição, e consultora da Trainner da ISO 22000. O objetivo do evento é oferecer conhecimento sobre técnicas e procedimentos no preparo e manipulação dos alimentos, em conformidade com a exigência da Vigilância Sanitária.

TEMAS ABORDADOS
Perigos Microbiológicos, Físicos e Químicos; Conhecendo os erros na cozinha; Como implantar as Boas Práticas; Regras Básicas para Manipulação de Alimentos; Higiene Pessoal, Higiene dos Alimentos, Higiene nas Instalações e Superfícies; Algumas Orientações sobre tempo e temperatura dos alimentos.

FAÇA SUA INSCRIÇÃO

A inscrição para associados efetivos (mensalistas) é gratuita. O custo para não associado é de R$ 20. Mais informações sobre a palestra de manipulação de alimentos pelo telefone (45) 3027-1836 ou pelo email sindhoteis@sindhoteisfoz.com.br.

SEJA FORTE, ASSOCIE-SE AO NOSSO SINDICATO