Sindhotéis receberá moção de aplauso

__________________________________________________

PRESERVE O TURISTA – ELE É NOSSO MAIOR PATRIMÔNIO!
__________________________________________________

SINDHOTÉIS RECEBERÁ MOÇÃO DE APLAUSO
A Câmara Municipal de Foz do Iguaçu vai entregar moção de aplauso ao Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Foz do Iguaçu pelos 36 anos de existência da entidade e pelos relevantes serviços prestados. Proposta pela vereadora Nanci Rafain Andreola e outros, a moção será entregue durante a sessão ordinária a ser realizada no dia 2 de agosto, às 8h30, no Plenário “Ignácio de Sá Sottomaior” da Câmara de Vereadores, situada à Travessa Oscar Muxfeldt, 81 – Centro.

CONCURSO CULTURAL SUA EMPRESA SOB NOVO VISUAL
Participe do concurso cultural “A sua empresa sob novo visual” e concorra a um projeto de identidade visual completo. O conceito, produzido por designers profissionais, vai deixar a sua empresa de cara nova.  O kit inclui: * Criação de um novo logotipo (4 conceitos de logotipo para sua avaliação + rodadas de revisão limitadas); * Criação de papelaria (cartão, envelopes, timabrado); *  Criação de folder de venda 20x30cm, com duas dobras; * Criação de manual de uso para nova identidade; * Criação de website de 3 páginas, 100% programado e com 3 meses de hospedagem gratuito.

POR QUE O SEU NEGÓCIO MERECE UM NOVO VISUAL?
O concurso vai destinar um kit para uma empresa de hospedagem e outra para empresa de alimentação. Para participar bastar entrar no endereço www.sobnovovisual.com.br  e responder a seguinte pergunta: Por que o seu negócio merece um novo visual?  As respostas devem ser criativas e ter no máximo 500 caracteres. O periodo de inscrição encerra no dia 4 de agosto.

A IMPORTANCIA DA IMAGEM
Empresários que investem na imagem (identidade visual) de seus empreendimentos se destacam dos concorrentes e tem mais chance de conquistar clientes e aumentar as vendas. O principal objetivo da parceria é disponibilizar para as empresas do setor, serviços profissionais de design a preços mais acessíveis do que os praticados no mercado.

REALIZAÇÃO
Ação é uma realização da Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação, com apoio da LogoChef –uma agencia 100% online de design focada no desenvolvimento de identidade visual para Micro e Pequenas empresas e Profissionais Autônomos. Em Foz do Iguaçu, o concurso é baseado no Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares.

DIA 24 TEM “CAMINHADAS NA NATUREZA”
Participe. Circuito do colono, na Comunidade rural de Aparecidinha (Foz do Iguaçu /  Santa Terezinha de Itaipu). Será no dia 24 de julho, com abertura e benção às 8h30. O início será às 9 horas; o almoço está marcado para às 12 horas (favor trazer prato e talheres). O custo é de R$ 10. Haverá também feira de produtos da agricultura familiar, artesanato e outras atrações. Inscrições no dia e local do evento, ou antecipadamente pelos telefones (45) 3541-0375 ou (45) 3521-1152.

DIVULGUE SEU PRODUTO PELO NOSSO MAILING
O SINDHOTÉIS divulga gratuitamente seus produtos, serviços e promoções, por meio de nosso informativo eletrônico. O mailing é enviado a um grande número de profissionais e empresas da nossa base territorial.  Para isso, basta enviar as informações para sindhoteis.secretaria@sindhoteisfoz.com.br. Esse é mais um serviço que esta sendo disponibilizado para as empresas associadas.

SEJA FORTE, ASSOCIE-SE AO NOSSO SINDICATO
__________________________________________________________