Home »

Sindhotéis reivindica agilidade na emissão de licenças ambientais

Sindhotéis reivindica agilidade na emissão de licenças ambientais

chico neuso web

chico neuso web
O presidente do Sindhotéis, Neuso Rafagnin, expôs ao prefeito Chico Brasileiro a preocupação dos empresários da hospedagem e alimentação com a demora na emissão de licença de ambientais. O encontro contou com participação de diretores e empresários da hotelaria, bem como a secretaria Municipal do Meio Ambiente, Ângela Meira.

Neuso Rafagnin alertou o chefe do executivo iguaçuense que a ausência do documento pode trazer dificuldades tantos aos atuais quanto aos novos empreendimentos. Destacou ainda que lentidão, que já existia, agravou após o serviço ser municipalizado, em 2014, ou seja, as licenças ambientais passaram a ser emitidas pela prefeitura.

Durante o encontro, realizado na última segunda-feira, na sede da prefeitura, Chico Brasileiro reconheceu que a prefeitura encontra dificuldades com a dotação de profissionais para dar atendimento com a rapidez necessária. Mas tranquilizou a categoria dizendo que está trabalhando para a normalização em curto prazo.

Entre as medidas para solucionar o problema está criação de uma força-tarefa com servidores municipais e representantes de instituições parceiras. O objetivo é dar resposta aos empreendimentos que dependem da licença para funcionar. O prefeito assegurou, ainda, que a prefeitura dará prioridade às urgências para que deixar tudo na legalidade.

Facebook
Twitter

ASSOCIADOS

Conheça as vantagens

ATRAÇÕES TURÍSTICAS

Carrossel de imagens

ENVIE SEU CURRÍCULO

ASSOCIADOS

Conheça as vantagens

ATRAÇÕES TURÍSTICAS

Carrossel de imagens

ENVIE SEU CURRÍCULO

OMNI Energy

A parceria entre o Sindhotéis e a OMNI Energy tem como objetivo oferecer aos associados do sindicato a oportunidade de migrar para o mercado livre

LEIA MAIS