Sindhotéis retoma atividades

Todos os departamentos do SINDHOTÉIS retornam expediente nesta segunda-feira, 13. O setor administrativo, financeiro, além das assessorias direcionadas retomam suas atividades aos associados, empresas da hotelaria, gastronomia e lazer, bem como fornecedores e parceiros. Entre em contato diretamente na sede, por telefone e email. O horário de atendimento é das 8 às 12h e das 14h às 18h. O email é sindhoteis@sindhoteisfoz.com.br, telefone é (45) 3027-1836. O endereço é Alameda Cecília Meireles, 637 – Jardim Central.

► SITE ESOCIAL
O portal de serviços do eSocial disponibilizou  a versão 1.1 do Manual de Orientação do eSocial e um questionário com perguntas e respostas referentes ao tema. De acordo com o site, o manual aguarda aprovação por meio de ato normativo dos Ministérios da Fazenda, da Previdência Social e do Trabalho e Emprego. O mesmo se encontra em fase final de tramitação, e tão logo publicado no Diário Oficial da União o status do manual que se encontra em “minuta em elaboração” passará à vigente.
Acesse:

► LUAU DAS CATARATAS
A primeira série do Luau das Cataratas em 2014 está marcada para os dias 15 (quarta-feira) e 16 (quinta-feira). Para a maioria das pessoas que já passaram pelo atrativo à noite, visitar as Cataratas do Iguaçu durante a lua cheia é conhecer a Maravilha da Natureza por outro ângulo.
O ingresso para viver essa emoção custa R$ 45 e inclui a entrada e o transporte no Parque Nacional do Iguaçu. O visitante deve adquirir o ingresso na bilheteria do Centro de Visitantes, das 20h às 21h40, nos dias dos passeios. Do Centro de Visitantes os participantes são levados de ônibus até as Cataratas do Iguaçu.
Durante o Luau das Cataratas os visitantes podem desfrutar a infraestrutura do Espaço Porto Canoas. Os interessados podem fazer reserva por meio do telefone (45) 3521-4443 ou pelo e-mail reservas@catarataspni.com.br.

► RAFAIN PALACE INSTALA
POSTO PARA VEÍCULOS ELÉTRICOS
Com o objetivo de preservar o meio ambiente e conscientizar a população para a importância da utilização de energias sustentáveis, 2014 começa com novidades no Rafain Palace Hotel & Convention Center. O empreendimento passa a contar, na área do estacionamento do Expocenter, em frente ao Hotel, com um eletroposto.
Instalado em parceria com a Itaipu Binacional, a estação, que atende aos clientes e a população em geral, tem como objetivo incentivar a utilização de novas energias e, inicialmente, não tem custos. O carregamento é realizado gratuitamente. Mais informações pelo telefone 0800 645-3400, pelo site www.rafainpalace.com.br ou pelo email reservas@rafainpalace.com.br.

► VIALE CATARATAS REVITALIZA
 PISCINAS E ÁREA DE LAZER
O Hotel Viale Cataratas finalizou as obras de reformas de suas piscinas (adultos e infantil) e também da área de lazer. Para o entretenimento das crianças, a área externa do hotel ganhou um novo play ground, uma casa da árvore, cineminha e teatrinho, benefícios que irão dar mais conforto e tranquilidade para as famílias que estiverem hospedadas no hotel. Durante as férias de janeiro, esse local irá contar com monitores para cuidar dos pequeninos enquanto seus pais relaxam e aproveitam o verão.
Mais informações pelo telefone (45) 2105-7200 ou pelo site www.vialecataratas.com.br.

SEJA FORTE, ASSOCIE-SE AO NOSSO SINDICATO!
__________________________________________________________