Sindhotéis reúne Uniamérica e UDC em torno do Centro de Capacitação

visita-obra-web

visita-obra
O Centro de Capacitação começa a fazer história antes mesmo de ser inaugurado. A pedido do Sindhotéis, duas das maiores instituições de ensino superior de Foz do Iguaçu participaram de um encontro nesta semana, em nossa sede, com objetivo de estudar uma parceria para o melhor desenvolvimento do complexo. A proposta é somar conhecimento para fortalecer ainda mais a hotelaria e gastronomia da região.
reunioes-sindhoteis

A diretoria do Sindhotéis recepcionou o presidente da Uniamérica, Ryon Braga, e o pró-reitor da UDC (Centro Universitário Dinâmica das Cataratas), Fábio Hauagge do Prado, em uma visita à construção do Centro de Capacitação na quarta-feira, 17. Representante o Sindhotéis participaram presidente, Carlos Silva; o vice-presidente, Wilmar Andreola; o diretor-financeiro, Marcos Antônio Beato.

► TRIVAGO DESTACA HOTELARIA DE FOZ

trivago logoA hotelaria iguaçuense tem mais um bom motivo para comemorar. Foz do Iguaçu ficou entre os cem melhores destinos mundiais no Ranking Mundial de Reputação de Hotéis 2016, preparado pelo site de busca de hotéis Trivago (que, no Brasil, tem o endereço www.trivago.com.br). Além de Foz, mais três destinos brasileiros estão na lista: Gramado (RS), Campos do Jordão (SP) e Paraty (RJ).

jaime-mendes►JAIME MENDES INTEGRA DIRETORIA DO POLO IGUASSU
O jovem empresário Jaime Machado Mendes, sócio-proprietário do Hotel Dely Rey, acaba de assumir novos compromissos para o desenvolvimento de Foz do Iguaçu. Além do comprometimento como diretor-secretário do Sindhotéis, Mendes agora é diretor-técnico do Instituto Internacional Polo Iguassu. É sempre bom ver empresários dedicados ao fortalecimento dos seus negócios, mas que também dediquem tempo das suas agendas para trabalhar em prol de todos.

►SINDHOTÉIS REFORÇA CAMPANHA CONTRA O AEDES AEGYPTI

Após a mobilização no Dia Nacional de Mobilização para o Combate ao Aedes Aegypti, os empresários de turismo de Foz do Iguaçu continuam engajados na campanha para eliminar os focos de proliferação do mosquito transmissor da dengue, chikungunya e zika vírus. A campanha continua no ar (http://is.gd/kIinuC) e a participação de todos na divulgação das dicas e iniciativas de extermínio aos criadouros do mosquito é fundamental.

turismo-sem-zika-webRedes sociais
O Sindhotéis também tem divulgado em seu site, boletim interno e redes sociais o material da FBHA (Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação) dando dicas simples de combater o mosquito Aedes Aegypti. Eis algumas das dicas: tampar tonéis e caixas d’água; manter as calhas sempre limpas; manter as tampas de lixeiras bem tampadas; deixar ralos sempre limpos e com aplicação de tela; cobrir e realizar manutenção periódico de áreas de piscinas e de hidromassagem. Já no caso de piscina em uso deve ser tratada com cloro semanalmente

Sacos de lixo
O Sindhotéis também abraçou o pedido da Coordenadoria Municipal de Defesa Civil (COMDEC) para arrecadar, junto aos empresários do setor, sacos de lixo de 200 litros, material imprescindível para a realização de mutirões de limpeza pela cidade e que, junto com outros materiais que serão disponibilizados pela prefeitura, darão suporte para as ações que visam a redução de casos de dengue no município.

SEJA FORTE, ASSOCIE-SE AO NOSSO SINDICATO!